Persevere em Oração Que Deus Irá Cumprir

Não desista do que você pede a Deus, saiba que Ele ouve tudo o que você pede e no momento certo irá cumprir, veja essa abençoada mensagem.

Persevere em Oração Que Deus Irá Cumprir - Persevere em Oração Que Deus Irá Cumprir
Persevere em Oração Que Deus Irá Cumprir

Vamos contar rapidamente a história de Ana, ela queria ter um filho, mas era estéril, mas mesmo com tudo sendo contrário, ela não desistiu, sempre em oração ao nosso Deus ela pedia a benção de gerar um filho e tornar-se mãe e com muita perseverança ela recebeu uma resposta de Deus através do profeta Eli, onde diz na palavra do Senhor em 1º Samuel 1:17 – “Vai em paz; e o Deus de Israel te conceda a petição que lhe fizeste.

Assim também não é diferente com você, Ele quer te dar a vitória através da sua oração, da sua perseverança porque nada é impossível para Deus. Ana não olhou para as circunstâncias, nem para o tamanho de seu problema, sua madre fechada que não gerava filhos. Ela orava e enxergava sua vitória, não pelos olhos carnais, mas sim pelos olhos da fé e Deus a concedeu.

A tua conquista e a resposta de Deus é do tamanho da tua fé e esperança. Ana não se intimidou diante do tempo e das circunstâncias porque ela sabia que através das suas orações a sua petição ia chegar até Deus. Ele ouve quando nós clamamos e vê as nossas lágrimas e é fiel para nos conceder o desejo do nosso coração. Não na nossa hora, mas sim na hora de Dele.

Se você está sem forças para perseverar e esperar no Senhor creia que Deus está no controle de tudo. Isso só é possível quando deixamos Ele controlar nossa vida, tenha uma fé inabalável quanto a fé de Ana, porque na hora certa Ele vai agir na sua vida e vai te dar uma grande vitória. Não desista do seu propósito e da sua petição. Jesus te ama e tem algo especial para te dar, tão somente creia.

POR FAVOR, NOS AJUDE NESTA EVANGELIZAÇÃO APENAS COMPARTILHANDO ESSA MENSAGEM COM SEU AMIGOS

Jesus Te Ama Muito.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: