14 versículos da Bíblia sobre dificuldade para você ler hoje

Você já parou para analisar que mesmo com tantas dificuldades em sua vida você ainda continua de pé? Muitas vezes perguntamos para Deus o motivo de tanta adversidade e tanto sofrimento e a resposta é sempre a mesma. Leia o post e descubra!

versiculo - 14 versículos da Bíblia sobre dificuldade para você ler hoje
14 versículos da Bíblia sobre dificuldade para você ler hoje

Você já parou para analisar que mesmo com tantas dificuldades em sua vida você ainda continua de pé? Muitas vezes perguntamos para Deus o motivo de tanta adversidade e tanto sofrimento e a resposta é sempre a mesma: “No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”.

Nós continuamos de pé, mesmo com tudo desabando à nossa volta, porque somos amparados por Aquele que venceu o mundo e que caminha conosco. E por mais que as dificuldades sejam frequentes, nossa vitória é sempre garantida pela nossa fé em Deus e através do poder que recebemos d’Ele.

Você pode estar passando por um momento muito difícil, mas existem vários versículos na bíblia que nos falam sobre as dificuldades e sobre o poder de Deus diante delas. Separamos 14 desses versículos para que você leia hoje e se fortaleça para continuar lutando até que sua tão desejada vitória chegue e você possa glorificar a Deus por ela.

Versículos da bíblia que falam sobre dificuldades

“Suportem as dificuldades, recebendo-as como disciplina; Deus os trata como filhos. Ora, qual o filho que não é disciplinado por seu pai”? Hebreus 12:7

“Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração”. Romanos 12:12

“Como dente estragado ou pé deslocado é a confiança no hipócrita na hora da dificuldade”. Provérbios 25:19

“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus”. Filipenses 4:6-7

“Pois o sofrimento não brota do pó, e as dificuldades não nascem do chão”. Jó 5:6 

“O Senhor ampara todos os que caem e levanta todos os que estão prostrados”. Salmos 145:14

“Se você vacila no dia da dificuldade, como será limitada a sua força!” Provérbios 24:10

“No entanto, o homem nasce para as dificuldades tão certamente como as fagulhas voam para cima”. Jó 5:7

“Não tenha medo, pois eu estou com você, do oriente trarei seus filhos e do ocidente ajuntarei você”. Isaías 43:5

“Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês”. 1 Pedro 5:7

“Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”. João 16:33

“Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração. Romanos 12:12

“Sejam fortes e corajosos; não se assustem, nem tenham medo deles, pois é o SENHOR, nosso Deus, quem irá com vocês. Ele não os deixará, nem abandonará”. Deuteronômio 31:6

“Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”. Josué 1:9

Gostou da leitura? Então navegue pelo nosso blog para mais textos de edificação e de fé como esse e também nos siga nas redes sociais.

Meta description: Você já parou para analisar que mesmo com tantas dificuldades em sua vida você ainda continua de pé? Muitas vezes perguntamos para Deus o motivo de tanta adversidade e tanto sofrimento e a resposta é sempre a mesma: “No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”.

Nós continuamos de pé, mesmo com tudo desabando à nossa volta, porque somos amparados por Aquele que venceu o mundo e que caminha conosco. E por mais que as dificuldades sejam frequentes, nossa vitória é sempre garantida pela nossa fé em Deus e através do poder que recebemos d’Ele.

Você pode estar passando por um momento muito difícil, mas existem vários versículos na bíblia que nos falam sobre as dificuldades e sobre o poder de Deus diante delas. Separamos 14 desses versículos para que você leia hoje e se fortaleça para continuar lutando até que sua tão desejada vitória chegue e você possa glorificar a Deus por ela.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

3 Comentários:

  • Alleluia amem sinhor Jesus de me saude Paz alegria amor entre meus filhos irmao Amigo familias e livrai me tudo Mal ivejas odios amem sinhor Jesus Christ peco que acaba com esta doenca panomeia porque so sinhor Jesus Christ qué tem forca poder amem alleluia de saude meu Cunhado amem to amo Jesus alleluia sinhor Jesus

  • Glória a vós Senhor 🙌 Amém 🙏🏻

    • Muito obrigado gostei dos comentários e quero fazer parte da comunidade

Deixe seu comentário: