Pais muitas vezes não se preocupam com isso. Que Deus conforte o coração dessa família que perdeu essa criança.

menino - Pais muitas vezes não se preocupam com isso. Que Deus conforte o coração dessa família que perdeu essa criança.
Pais muitas vezes não se preocupam com isso. Que Deus conforte o coração dessa família que perdeu essa criança.

Algo que passa desapercebido por nós, quando se passa um dia na piscina é normal que as crianças se sintam sonolentas. E foi isso que aconteceu com Cassandra, ela nem suspeitou quando o seu menino Johnny, foi para cama todo cansado, pois havia brincado o dia todo. Ela foi ver seu filho e se surpreendeu. A criança tinha espuma na boca e dificuldade de respirar.

Desesperada o levou imediatamente a um pronto socorro, onde informaram que ele sofreu um “afogamento secundário”. Embora muito raro aconteça este tipo de coisa, ela pode ser fatal se os sintomas forem ignorados. Um pequeno jorro de água (piscina, lago ou mar) podem acabar irritando o pulmão. Quanto um pouco de água entra dentro dos pulmões é quando acontece um afogamento secundário. Essa pequena quantidade de agua é o suficiente para reduzir sua capacidade de oxigenação da corrente sanguínea. Se o seu filho depois de um dia de piscina, praia ou lago estiver muito cansado, irritado e com dificuldade de respirar, procure imediatamente um médico.