MENSAGENS DE DEUS PARA VOCÊ QUE ESTÁ COM DEPRESSÃO

Às vezes você pensa que está sozinho nesta jornada, que Deus te esqueceu. Veja Mensagens de Deus para vencer a Depressão neste momento.

MENSAGENS DE DEUS PARA VOCÊ QUE ESTÁ COM DEPRESSÃO - MENSAGENS DE DEUS PARA VOCÊ QUE ESTÁ COM DEPRESSÃO
MENSAGENS DE DEUS PARA VOCÊ QUE ESTÁ COM DEPRESSÃO

Mensagens de Deus Para Vencer a Depressão! – A depressão é um dos problemas de saúde mental mais comuns e mais graves da atualidade. Afeta milhões de pessoas, sendo cristãs e não-cristãs da mesma forma.

Aqueles que sofrem de depressão podem sentir-se tristes, com raiva, sem esperanças, cansaço e uma série de outros sintomas. Elas podem passar a se sentir inúteis e até mesmo ter pensamentos suicidas. Perdendo o interesse na vida, nas coisas e nas pessoas com quem antes se alegravam.

A depressão é frequentemente desencadeada por circunstâncias da vida, como a perda de um emprego, a morte de um ente querido, divórcio ou problemas psicológicos como a baixa autoestima e problemas causados pelo abuso, entre outros.

A Bíblia nos diz para sermos cheios de alegria e louvor (Filipenses 4:4; Romanos 15:11), então Deus aparentemente quer que todos nós vivamos vidas alegres. Isso não é fácil para alguém sofrendo de uma depressão causada por alguma situação, mas pode ser remediado através dos dons de Deus de oração, estudo e aplicação da Bíblia, grupos de apoio, grupos domésticos, comunhão entre os crentes, confissão, perdão e aconselhamento.

Nós devemos fazer o esforço consciente para não sermos absorvidos por nós mesmos. Ao invés disso colocarmos nossos esforços para fora. Sentimentos de depressão frequentemente podem ser resolvidos quando o sofredor tirar o foco de si próprio e põe em Cristo e nos outros.

Deixarei uma mensagem para você que está passando por momentos difíceis da vida:

“Não desista! Às vezes você pensa que está sozinho nesta jornada, que viver não é mais o essencial da vida e que as pessoas te esqueceram, que Deus te esqueceu.

Mas não desista, Deus está com você até nos piores momentos. Sua vida é especial e você tem um papel importante e fundamental para cumprir. Saiba que os principais desígnios da vida são se superar e não desistir! Aprenda a dar valor para si quando os outros não dão mais. Faça algo para aliviar a sua ansiedade.

Certifique-se de que está permanecendo na Palavra, mesmo quando não sente vontade. As emoções podem nos desviar do caminho, mas a Palavra de Deus permanece firme e imutável. Nós devemos manter forte a fé em Deus, e nos aproximarmos Dele ainda mais quando sofremos provas e tentações.

A Bíblia nos diz que Deus jamais permitirá que sejamos tentados além do que possamos suportar (1 Coríntios 10:13). Apesar de estar deprimido não ser um pecado. Você ainda é responsável pela forma como responde à aflição, incluindo a busca pela ajuda profissional de que precisa, e pela palavra de Deus.” 

Veja esse versículo

“Senhor, restaura-nos, assim como enches o leito dos ribeiros no deserto. Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes”

Salmos 126:4-6

Confie, persista e não olhe para trás. Deus é o teu socorro, a Tua força, Aquele que te guia, Aquele que te guarda e Aquele que te ama! VEJA AQUI alguns vídeos que irão te ajudar a enfrentar as batalhas e as lutas da vida!

No meu curso de Teologia OnLine eu te ajudo a vencer a depressão! Tenho temas exclusivos sobre isso, então conheça meu curso clicando aqui.

Inscreva-se por e-mail e receba mensagens abençoadas como essa, então inscreva-se aqui.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

6 Comentários:

  • Uma benção esse site tem me ajudado bastante, que Deus continue abençoando seu ministério Missionário, e parabéns pelo trabalho.

  • Muito angustiada, desanimada da vida, precisando d ajida

    • A paz amigo .ore por mim estou com meu coração triste me ajuda me orienta. Gratidão.

      • O Senhor é a tua força, com ele na direção nenhum mal te acontecerá, confie somente Nele e entregue sua vida ao Senhor pois teu socorro logo virá, estarei orando por você…

    • Deus é contigo, você não está só, não desanimes pois uma grande benção do Senhor está prestes a acontecer em sua vida, confie, levante a cabeça e ande, vou está orando por você…

Deixe seu comentário: