URGENTE – Olhe o que Deus quer falar com você agora

Urgente, receba essa palavra que Deus tem para tua vida, NÃO IGNORE, pois essa é a oportunidade que você esperava.

Urgente, receba essa palavra que Deus tem para tua vida, NÃO IGNORE, pois essa é a oportunidade que você esperava.

DEUSQUERFALAR 1024x576 - URGENTE - Olhe o que Deus quer falar com você agora
URGENTE – Olhe o que Deus quer falar com você agora

A paz, como você está neste momento? Eu oro a Deus por tua vida sempre para que você receba a Graça e a Misericórdia na tua vida. Nessa mensagem abençoada eu tenho duas surpresas para você. Primeiro uma Palavra de Deus especial e segundo uma oração feita por mim especialmente para tua vida.

Você está preparado(a) para receber? Então leia essa mensagem completa que no final dela você receberá a oração especial para você.

PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ

Consequentemente, a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo. 

Romanos 10:17

Você tem praticado a leitura da Palavra de Deus? Saiba que é através dela que você aumentará a tua fé. Como você viu no versículo acima, a fé vem por meio do ouvir a mensagem, então só de você está aqui recebendo essa Palavra você está se enchendo de fé.

O Espírito Santo começou a trabalhar na tua vida neste momento, apenas pelo fato de você se abrir para receber a Palavra de Deus AMÉM?

Como eu avia prometido a você, eu quero muito que você receba uma oração minha feita especialmente para você, saiba que muitas gente testemunhou milagres após receber essa oração que eu fiz em nome de Jesus, então vem receber o seu milagre também.

Clique no botão abaixo com o nome “RECEBA A ORAÇÃO” e veja o meu vídeo fazendo essa oração em nome de Jesus por tua vida.

Deus te abençoe grandiosamente, muito obrigado por ler essa mensagem, compartilhe em seus grupos de WhatsApp e Facebook, para que mais pessoas recebam essa mensagem de fé e oração.

Autor: Missionário Fael Mendes

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

10 Comentários:

  • Amém glória a Deus ??

    • Sempre há tempo especial para o Senhor, Altissimo porque Ele é o Amor, a Felicidade, a Fertilidade, a Compaixão, o Perdão e envia-Nos Sua Protecção pelo Espirito Santo e a Unção pela Dia Manta, aleluia, aleluia, Amém, Creio em Deus Vivo, Pai de Todos seres deste Mundo Circundante…com Todas Raças, Tribos, Clãs, Rico’s e Pobres, Crianças e a Terceira Idade…amém…!!!?????

      • Amém hoje estou sendo abençoada por receber esta linda oração

        • Gosto muito de ouvir estas orações.

    • Eu creio na palavra de Deus na minha vida , muita paz e proteção.

  • AMEN, AMEN, JESUS MEU SALVADOR

  • Amém.Eu creio no poder de Deus sobre minha vida e de minha família. Deus seja louvado?

  • Amém tenho muita fé em para com,minha vida e meu e sobre a vida dos meus filhos

  • Peço oração pela minha saúde mental e física

  • Missionário meu muito obrigado pela mensagem e como confirmo esse mensagem de que Deus está comigo vc não tem idéia, como o tem precisei de muito sabedoria para sai de uma situação e ele me ajudou com sua Mãe. Amém Amém!!

Deixe seu comentário: