Tenho um Presente Deus Para Você

Receba essa benção de Deus neste momento. É um segredo que vai tocar teu coração e transformar a tua vida. RECEBA com fé

Receba essa benção de Deus neste momento. É um segredo que vai tocar teu coração e transformar a tua vida. RECEBA com fé

segredodeus 1024x576 - Tenho um Presente Deus Para Você
Tenho um Presente Deus Para Você

A paz, neste momento Deus tocou em meu coração para te enviar uma mensagem de surpresa, porém essa mensagem é mais que uma simples mensagem, mas sim um abençoado presente.

Deus sabe tudo que tens passado, Deus sabe que passo que tens dado, e é por isso que Ele tem preparado uma benção para tua vida tão grandiosa que você não vai acreditar.

Quero te dizer que Deus honra os filhos e filhas que mesmo diante das dificuldades continuam na fé crendo no poder de Deus. Amém?

Depois dessa introdução o que eu tenho a te dizer que o presente do Senhor que você tanto espera está. Aí você me pergunta qual é e eu te respondo é uma mensagem poderosa que Deus tocou em meu coração para te enviar neste momento, então agora reserva 5 minutos do seu preciso tempo para ver esse presente.

O PRESENTE DE DEUS PARA VOCÊ

Peço que você não se deixe ser atrapalhado(a) por nada, reserva esse tempo exclusivamente para você, pois o tempo agora será de uma descoberta abençoada e profunda com Deus.

No botão abaixo, você clicar e vai entrar numa página onde terá um presente do Senhor para tua vida neste momento. RECEBA com muita fé agora e com certeza você receberá uma benção grandiosa.

Autor: Missionário Fael Mendes

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

6 Comentários:

  • Amém

  • Amém Senhor!!!

  • Amém

  • Peso oracao pra mim principalmente ..e meus filhos gabriel..luis guilherme…gustavo…vinicios…e meu marido sidemar…e todos da minha familia…

  • amém

Deixe seu comentário: