Como fortalecer o coração no Senhor

Fortaleça seu coração no Senhor com as palavras divinas que falam diretamente à sua alma. Encontre paz e conforto em Deus hoje mesmo.

palavras de deus - Como fortalecer o coração no Senhor
PALAVRAS DE DEUS PARA FORTALECER A SUA FÉ!

Palavras de Deus para Fortalecer a Tua Fé – Enquanto tiver Deus em seu coração, tudo é possível, assim disse Jesus, nosso Salvador. E diante das tribulações da vida, jamais se desespere ou desista, pois elas apenas servem para testar a sua fé, demonstrando ao Senhor o seu compromisso e o seu amor.   

 “Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos.”                

2 Coríntios 5:7

Mesmo quando sentir que caminha só, Deus continua ao seu lado, e se cair, Ele amparará sua queda e ajudará você a levantar. Acredite sempre e confie em Deus, pois para Ele não existem impossíveis, e Ele apenas dá a cada um de nós aquilo que Ele sabe que conseguimos suportar. Faça da sua fé a arma principal nas batalhas que travar em sua vida, mantendo sempre o otimismo, pois a felicidade na eternidade pertence apenas a quem crê!

Fique com Deus! Acreditar que a nossa vida não é melhor ou pior do que a de ninguém. Nunca se sinta maior ou menor, mas igual. Faça o bem sem olhar a quem e não esperar nada em troca, é uma maneira de encontrar a felicidade.

“Todavia, àquele que não trabalha, mas confia no Deus que justifica o ímpio, sua fé lhe é creditada como justiça.”

Romanos 4:5

Procurar sorrir sempre, mesmo diante das dificuldades e não se envergonhar das lágrimas, diante da necessidade, é outra maneira de irmos ao encontro dela. Ser humilde, prestar favores sem recompensas, abrir as mãos e oferecer ajuda, é uma maneira de buscar a felicidade. 

Palavras de Deus Para te Fortalecer no Desânimo

Você pode até chorar e sofrer, mas lute, tenha fé no que Deus tem preparado para você. Procure vencer sem deixar o cansaço te derrotar, nem o desânimo te dominar. Aprenda a defender seus ideais e a amar seus semelhantes.

“Resistam-lhe, permanecendo firmes na fé. Sabendo que os irmãos que vocês têm em todo o mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos.”

1 Pedro 5:9

Saber ganhar e saber perder, é uma rara conquista, mas você consegue. Tenha fé, acredite em Deus!!! Viva cada momento de sua vida como se fosse o último. Faça de sua vida uma conquista de vitórias, uma virtude e aproveite tudo o que ela te der como oportunidade. Mesmo sofrendo, sofra amando. Pois é através do amor que você encontrará as chaves para abrir as portas da felicidade.

Não se deixem levar pelas dificuldades da vida, não se deixem vencer pelas tristezas. Pois aconteça o que acontecer sempre terão uma mão amiga e toda poderosa a quem recorrer. 

Deus está ao lado de todos, e aqueles que acreditam Nele, aqueles que apesar de atravessarem as maiores tribulações, o levam sempre no coração, terão grande recompensa. 

Deus é justo e atento, e saberá entregar a cada um o que cada um semeou para si. Tenham fé e esperança, pois Deus é nosso Pai amigo, nosso protetor constante e eternamente presente!

Nunca deixe de ter fé, pois Jesus disse: “Eu asseguro que, se vocês tiverem fé e não duvidarem, poderão fazer não somente o que foi feito à figueira, mas também dizer a este monte: ‘Levante-se e atire-se no mar’, e assim será feito.”

Mateus 21:21

Inscreva-se por E-mail clicando aqui e receba mais mensagens abençoada. Também conheça o canal Conhecimentos do Pai no Youtube, clique aqui e vejas vídeos abençoados.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

13 Comentários:

  • Amém, Deus seja louvado!!

  • Boa noite! Hoje a palavra da mensagem falou muito comigo , sobre abrir mão ajudar pessoas .Hoje eu fui muito julgada e criticada por ter ajudado uma pessoa que maltratou e chingou e brigou com várias pessoas . E as minhas colegas de trabalho ficaram bravas comigo por ter ajudado esta pessoa fui criticada ficaram chateadas comigo por ter ajudado uma pessoa que maltratou as colegas.Eu vi aquele homem nervoso gritando muito alterado eu só quis ajudar ele .

    • Amen. Estou muito abençoada hoje. Hosana seja o nosso Deus é do impossivel

  • Amém!SENHOR.
    Acredito, pois o Senhor é minha base. Obrigado meu SENHOR por tudo, as derrotas minhas estao servindo de pilares crescentes, rumo a minha vitória a qual devidirei contigo PAI.

  • Amém

  • palavras poderosas linda que realmente toca na alma

  • AMÉM , EU CREIO EM NOME DE JESUS

  • e maravilhoso as mensagens ,faz muito bem para alma e coração.

  • Como Deus é maravilhoso, cada vez mais falando com a gnt , falou tudo o que eu precisa ,Amém que seja feita a vontade de Deus sobre nossas vidas TE AMO Meu Deus e TE AMO Meu Senhor Jesus Cristo obrigado por morrer por nos salvar …

  • Trechos bíblicos lindos, fortes, maravilhosos e poderosos. Podemos mesmo crer a cada momento, inevitavelmente, que diante de toda e qualquer dificuldade, Deus tudo pode transformar. Ele é o nosso Bom Pastor.

  • Amém amém amém
    Que DEUS continue abençoando o seu ministério

    • Muito obrigado pela essa palavras,eu estava prescisando muito de uma orientação.

  • Amen. Estou muito abençoada hoje. Hosana seja o nosso Deus é do impossivel

Deixe seu comentário: