PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ NESTE MOMENTO

Eu tenho uma Palavra de Deus para Você neste momento, então veja essa mensagem de Deus que pode ser a resposta que você tanto esperava.

Captura de Tela 2019 04 03 às 14.00.55 1024x563 - PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ NESTE MOMENTO
PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ NESTE MOMENTO

Ante de começar a leitura dessa Palavra de Deus para você, veja esse vídeo meu abaixo. Pois também é uma Palavra de Deus para você. OBS; Só leia o texto depois que ver esse vídeo. Isso é muito importante

AGORA QUE VOCÊ VIU O VÍDEO LEIA A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ ABAIXO!

A paz, sou o Missionário Fael Mendes, e o Senhor me inspirou para falar contigo neste momento. Peço que leia esse texto com muita atenção e não permita que nada atrapalhe sua leitura, então vamos lá?

Antes de mais nada eu te pergunto: Como você está se sentindo hoje? Escreva no final desse texto nos comentários que eu irei te responder.

Eu quero te dizer que Deus sabe o que estás passando e que Ele está ao teu lado neste momento agora. Você está sentindo? Saiba que esse texto é uma inspiração do Senhor, então dê valor ao que você está lendo.

Deus me deu um versículo muito precioso que eu vou te repassar e pessoa você que o coloque em teu coração:

Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa deles, pois o Senhor, o Seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará só, nunca os abandonará.

Deuteronômio 31:6

VOCÊ ENTENDE QUE DEUS ESTÁ SEMPRE CONTIGO?

palavra - PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ NESTE MOMENTO
Palavra de Deus para Você

Na palavra do Senhor vemos a confirmação que Deus NUNCA nos abandona. Você crer nisso? Você crer que Deus vê as lágrimas que caíram do teu rosto?

Não sei se você está com vontade de chorar agora, mas eu sei que Deus está contigo, aí do teu lado e ele NUNCA te abandonou.

E é nos momentos mais difíceis, naqueles levam sua fé à máxima provação, que Deus mais te acompanha. Mesmo que você se sinta sozinho, Ele está ao teu lado, confia. A verdade é que o Senhor não dá a ninguém um fardo mais pesado do que esta pessoa possa carregar. E que Ele não deixa seus filhos sozinhos para enfrentar os desafios.

Por isso, saiba que se neste momento você enfrenta dificuldades, se o desânimo está querendo tomar conta e você sente a desesperança apoderar-se de sua alma, esta não é a hora de desanimar. Lembre-se da Palavra de Deus, aproxime-se Dele, converse com Ele. O Senhor te dará as forças de que você precisa para superar estas adversidades.

Não espere que Ele te traga uma resposta. Não espere que Ele solucione seus problemas. Não espere que Ele te indique os caminhos. Mas saiba, tenha a certeza, de que o Senhor te dará as forças de que você precisa para resistir e superar este obstáculo. 

E Dele emanará a coragem de que você necessita para enfrentar os maiores desafios com a cabeça erguida e a confiança de que a vontade do Senhor será feita, e de que, no fim de tudo, você ficará bem. Pois Deus não te deixa, nem por um segundo.

Quando você sair deste momento, estará mais forte. E além de mais preparado para lidar com os desafios que fazem parte da vida, esta dádiva que o Senhor te concedeu, você sairá desta situação com ainda mais certeza na sua fé, que estará revigorada. Com ainda mais confiança no amor de Deus.

E lembre-se das palavras do versículo quando sentir-se desamparado. A angústia é um sentimento que parece ter a capacidade de se apoderar de nossos corpos, mentes e almas, fazendo-nos perder de vista o que realmente importa. Por isso, anote a Palavra de Deus que está em Deuteronômio 31:6, para que você não se esqueça, e possa revisitar esta passagem quando sua alma precisar. 

Este versículo nos convida a confiar e seguir a liderança do nosso Senhor, pois em todos os momentos de nossas vidas, dos mais felizes aos mais sombrios, Deus está conosco. E é desta fé, sabendo que Ele é onipresente e que zela por você o tempo todo, que você poderá obter a coragem necessária para não desanimar e ser forte para superar as dificuldades.

Essa é a Palavra de Deus para você.

E a verdade é que você já sabe disso. Pare e pense por um minuto. Quantas vezes ao longo de sua vida você não achou que tudo estava perdido, que não havia solução para os seus problemas? E, no entanto, aqui está você, após ter superado inúmeras adversidades nesta existência. Afinal, faz parte da vida. E em todas estas ocasiões, Deus esteve ao seu lado.

Deus NUNCA te abandonou. Você mesmo, e suas experiências de vida são prova disso. Assim, lembre-se da Palavra, deixe que ela renove sua fé, suas esperanças e suas forças.

Essa é a Palavra de Deus para você. Você RECEBE! Então compartilhe em todas as redes sociais.

Eu sinto que fiz meu papel através desse texto e sei que o Senhor falou contigo grandemente, DEUS TE ABENÇOE poderosamente. Até a próxima mensagem em nome de Jesus.

Há antes de sair, veja esse vídeo CARTA DE DEUS para fortalecer ainda mais a tua fé, então CLIQUE AQUI e veja.

Inscreva-se no canal Conhecimentos do Pai, então CLIQUE AQUI e veja mais vídeos.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

167 Comentários:

  • Estou me sentindo triste, como se nada desse certo, mesmo sabendo que Deus me abençoa sempre, me falta sempre algo.
    O sentimento hoje é de tristeza.

    • A paz irmã Lilian. Vou orar por você minha irmã. Deus te abençoe.

      • Boa tarde, a paz do senhor…

        Me sinto triste e ao mesmo tempo feliz…

        Procuro respostas de Deus… No atual casamento… Antes era casada a quase 4 anos… Me divorciei e conheci outra pessoa…

        Hoje me sinto feliz com meu atual, mas queria que Deus me esclaressece mais, o que devo fazer para nos átrios dele… ?

        E isso Obrigada pela palavra de Deus aos nossos corações.

        • Olá,já passei por muitas coisas na minha vida,até um câncer,mas o q vem me deixando triste e uma depressão da minha filha,eu não durmo mais não estou vivendo,cura senhor essa doença, pois não mata só quem está com ela,mas tds q acompanham!

        • sabe aquele sentimento que se vc sumir nao fara falta e assim que estou nesse momento corro corro parece q nao saio do lugar 😪

          • Falou muito comigo

          • acredite vc é importante sim sempre,veja seu valor e muito grande

        • Nesse momento estou muito deprimida, triste, parece q as coisas nunca mudam, as vezes acho q vou enlouquecer, me ajude, obrigado Deus abençoe

          • Sei bem.como e este sentimento…nao e facil estou passando por uma fase de angustia e magoas que ferve a cabeça.
            Mas temos q pegar em deus e aguatdar o trmpo dele ,pois tudo na vida nos da uma liçao.

        • Me sinto com muitas dúvidas a respeito da minha vida profissional, ando muito desanimada a tudo.

          • Oi, Missionário, peço que ore pra que eu consiga realizar meu projeto. Em nome de Jesus eu oro, amém.

      • Oi missionário eu me sinto com medo e sozinho triste fraco e angustiado e com problemas de saúde tanto psicológico e física sem ânimo e um pouco depressivo peço a Deus que me ajude

        • Eu creio

          • Creio no nosso Deus e sei que Ele pode fazer muito mais daquilo que pedimos ou pensamos mas estou com meu coracao triste sem forcas me ajude em oracao

          • A paz hj esse versículo falou o q estou pensando nesse exato momento estou muito angustiado hoje vejo que minha vida não está andando para frente está parada eu tô lutando por uma pessoa que eu tô vendo que eu não vou ter resultado nenhum me dá força pai pois eu quero mudar minha vida quero que o senhor faça uma nova história me faça criar coragem para poder andar para frente porque parece que eu tô presa nesse lugar me mostra a direção certa para seguir em frente

        • Estou muito triste, abalada e preocupada com o que pode acontecer, vi meus projetos mudarem de rumo estou deprimida! Muito angustiada chega me faltar o ar

          • Pricure sempre desabafar nao guarde dentro de si.

          • Olá bom dia como vc esta?

        • Muito triste

        • Conversa

      • Gostaria que ora se por uma porta de emprego e na área financeira e sentimental agradeço.

        • Estou muito triste neste momento,e é tão difícil falar com alguém.Eu pro ao Senhor a todo tempo.Sei que existe muitas pessoas que estão sentindo isso, por diversos problemas,e eu sei que vai passar.Mais no momento é muito doloroso, nem sei como estou escrevendo isso.Muoto obgda por está oportunidade, não tenho ninguém pra conversar.

      • Eu estou me sentindo fraca com tontura parece que vou desfalecer.

        • Eu não vejo mais saida, diz mtas dividas, dividas em nome do meu pai e da minha mãe. Estou tendo pensamentos suicidas

          • Luciene, tenha fé, esperança e sabedoria. Pois sempre temos mais de uma opção para resolver os obstáculos da vida ,mas suicídio não é uma delas.
            Acredite em deus ele vai agir na hora certa. orando por vc estarei.

      • Tenho me sentido muito triste nos últimos dias ,mas sei que Deus me conforta e me consola e que ele sabe o desejo do meu coração e vai trazer o meu milagre

        • pastor perdi meu namorado que eu amo como nunca amei ninguém….estou com a alma destruída sinto muita dor na alma…estou sem comer a uns dias só sei chorar …ore por mim para que Deus me conforte…ore pra ele tbm pra Deus fazer ele ser muito feliz…nome dele é Júnior

          • Uma decisão dificel… A minha felicidade ou de outra pessoa. Ela sendo feliz , pago o preço de ser infeliz como ja estou e estive por anos… E indo em busca da minha felicidade a pessoa sofrera.
            Obrigada Pastor

          • Hoje estou me sentindo triste um nada pois meu casamento vai de mal a pior no momento estou brigada com meu marido pois ele bebe e fala coisas q me magoa e isso dói muito sempre fala q vai muda e nunca muda dessa vez acho q é pra valer nossa separação 😥 ja não aguento mais temos 3 filhos e sempre q ele bebe me magoa com palavras

          • Irmã Patrícia. Oro para que o Senhor console teu coração e que você seja forte para superar qualquer desafio em tua vida. Também pelo seu esposo, para que Deus toque no coração dele e que ele entenda o quão ele é preciso e que tem uma família que o ama.
            Deus abençoe vocês.

          • Patricia nao facil tente pensar positivamente e que vc rsta passanfono momento ja demonstra grande coraçao em se preocupar com o outro e desejar o bem.
            Deus esta vendo e vai lhe dar a paz que precisa.
            Tenha fe vc trm muita grandeza.

      • Preciso de oração estou aflita e com medo

        • Estou com medo de tudo , só penso coisas ruim , pensamento de q vou morrer , mas Deus e na minha vida , eu n faço nada de errado mas depois q tive sonhos com dentes caindo da minha boca eu tenho andado com medo

      • Deus

        • Que deus a abençoe muito.

      • Estou com medo de mim mesma.so pensão em morrer.me ajude por amor de Deus

        • Irmã tenha fé e acredite em vc ,tudo passa por mais dificil que pareça.
          mas creia em vc mesma sua força interior é maior do que pensa e deus sem duvidas está te dando todo apoio .
          sei bem como e essa sensação passei por isso a pouco tempo.

      • Ore por mim pastor e toda a minha família

      • Boa noite meu nome é Marcia estou com problemas de saúde ,tenho muitas dores e muitas vezes penso que Alguém fez algum tipo de mal a minha pessoa peço oração pela minha saúde e de toda minha família

      • Bom dia ..por esse tempo estou vivendo momentos difícil no meu casamento, tem horas q me da vontade de desistir..misericórdia não posso fazer isso ,pq um casamento de quase 40 anos .mais confesso q está difícil suportar meu esposo, sou cristã tenho temor a Deus, orem por mim….obrigada um Bo. Dia na paz do Senhor

      • Me sinto sozinha meu único companheiro e amigo é deus

      • Estou me sentido perdida na vida, não sei oq fazer
        Muita tristeza
        Muita decepção aconteçam q me impedem de recomeçar
        Nem do quarto eu quero sair

      • Hoje estou desesperada pois já a mais de uma semana q n tenho notícias de minha filha. A mãe tiróu ela de mim. Em só tem 2 aninho t sentindo minha falta. Ore por mim.

      • Sinto angústia 😢

        • Estou desanimada sinto que sou um estorvo para as pessoas, me sinto como se ninguém gostasse de mim, as vezes me sinto um vácuo dentro de mim, mas eu sei que as pessoas gostam de mim, mas não o suficiente pra me apoiar, acham que sou de ferro e que não sinto nada, isso me acaba. So luto nessa vida por causa que a minha filha precisa de mim, minha mãe morreu quando criança então não quero que minha filha me veja que sou uma fracassada ,por isso luto mas as vezes me sinto sem forças e muita insegura ,mas eu peço muito a Deus, porque só ele sabe o que eu paço e mas ninguém, coloco sempre um sorriso e ninguém percebe o que sinto dentro de mim

    • estou muito angustiada e sem esperanca nada da certo na minha vida. seja financeira. saude e proficional. o meu casamento esta a acabar e eu ja nao aguento mais.

      • Estou me sentindo triste , angustiado 🙁

      • Eu estava precisando missionário ouvir essas palavras de Deus me fez muito bem

        • Pastor estou me sentindo fraca para continuar meu trabalho, tenho dois filhos, tenho uma carga muito grande para carregar na minha casa e do meu trabalho e estou com muita dividas , não sei o que fazer,tem hora que não consigo sair do lugar,parece que não vou conseguir,estou na fé em Deus que venha me fortalecer.Pastor ore por mim e por minha família.Deus abençoe.

      • – Boa tarde Missionário, estou precisando muito da Palavra de Deus, estou passando por uma situação muito complicada financeiramente, são contas e mais contas e eu já não estou conseguindo pagar todas e para piorar a situação semana passada recebi uma intimação da receita federal sobre uma dívida e tenho até o final desse mês para fazer um acordo de parcelamento dessa dívida, e são parcelas q vão ultrapassar os 700 reais em 60 meses, só que se eu já não estou conseguindo pagar as outras imagina mais essa e eu estou entrando em desispero, pq não estou conseguindo pagar todas as dividas e isso acaba afetando o meu convivo com a minha esposa eu começo a discutir com ela, e está cada vez pior, eu já não sei mais o que fazer.

    • Deus está presente e sei que me deu uma resposta tenho fé

      • Boa tarde, a paz do senhor…

        Me sinto triste e ao mesmo tempo feliz…

        Procuro respostas de Deus… No atual casamento… Antes era casada a quase 4 anos… Me divorciei e conheci outra pessoa…

        Hoje me sinto feliz com meu atual, mas queria que Deus me esclaressece mais, o que devo fazer para nos átrios dele… ?

        E isso Obrigada pela palavra de Deus aos nossos corações.

        • Oi missionário boa noite!! eu preciso de uma palavra de fé na minha vida espiritual atualmente tenho andado muito triste. perdi meu irmão e meu tio 🥺 em meio a tantas lutas sei que o senhor Jesus está comigo e com minha família 🙏

      • Amém amém irmã… Eu creio

    • Olá missionário tudo bem ?
      Estou me sentindo triste sem rumo não sei para onde ir , aconteceu muitas coisas e derrepente meu mundo desabou , mais tenho certeza que Deus irá me dar coisas grandiosas por que confio e espero nele . Obgd

      • Tenha certeza irmã, que Deus é contigo SEMPRE!

        • Adorei o vídeo. Tenho aprendido muito…..Deus seja louvado Amém….

        • Uma decisão dificil… A minha felicidade ou de outra pessoa. Ela sendo feliz , pago o preço de ser infeliz como ja estou e estive por anos… E indo em busca da minha felicidade a pessoa sofrera.
          Obrigada Pastor

    • Já faz dias que me sinto desanimdo, com o corpo cansado. Ore por mim.

    • Amém deus abençoe

    • Muito linda a mensagem Obrigado Jesus

    • Tenho vontade de tirar minha habilitação só que fui reprovada 4 vezes fiquei muito depressiva com tudo isso ,mais agora estou querendo voltar para ver se eu consigo tirar ,mais estou me sentindo em dúvida do que fazer.

    • Ando perdida
      Desanimada de tudo sem saída me ajuda pai

      • Estou muito aflita e com meu coração apertado ,pois meu marido não aceita a separação e está me ameaçando, peço que ore muito por mim

        • Hoje, estou triste buscando resposta e direção de Deus,há 15 anos de casados eu e mina esposa vem passando por tribulações,sai de casa nesta terça feira, amoo muito ela mas precisamos deste intervalo para nos reencontrar, mas estou me sentindo vazio, como me falta um pedaço de mim, tento ser forte,mas meu coração está aflito…preciso que Deus me direcione e tenho fé que tudo dará certo

    • Olá tudo bem estava triste mais Deus me deu forças agora palavra abençoada glória a Deus aleluia amo este Deus que eu sirvo

      • A paz, Que benção irmã Lidiane que o Senhor falou ao teu coração.

    • Me sinto triste, desamparada,sem forças para prosseguir,sozinha não estou pois sei que Deus é comigo

    • Se tens deus no coração então aumente sua fé e acredite pois deus age na hora certa e não quando queremos.

  • Amém Glória a Deus amém

    • Louvado seja Deus. Amém

  • Ando muito preucupada e amciosa dia a dia, apesar de Deus estar sempre a frente de minha direção

    • A ansiedade irmã e as preocupações nos deixam aflitos. Mas que essa palavra traga um conforto ao teu coração

      • Amém ??

      • Amém senhor Jesus
        Missionário Fael Mendes

    • A paz do senhor missionário recebi essa mensagem com muita fé ,creio que Deus estas comigo sempre . Te peço que ore pelo meu relacionamento que está se ruindo ,tenho sofrido muito por isso ,mas em nome de Jesus eu creio que meu relacionamento será restaurado …

  • Amem, estou me sentindo bem, eu recebe uma ligação nesse instante quando desliguei a ligação eu falei com Deus para que ele não deixasse que acontecesse de meu marido ir para o lugar que ele ia hoje a noite, quando foi agora ele me liga e diz que não vai mais, Deus é maravilhoso.

    • Que benção ver testemunhos assim. Deus continue te abençoando irmã.

      • Estou bem melhor eu criou que Deus esta comigo é nunca vai me abandonar

        • Eu recebo em nome de Jesus

      • Boa noite a paz do senhor Jesus. Estou angustiada e sempre decepcionada. Meu esposo tem vicio com bebidas alcoólicas eu queria tanto que ele largasse esse vicio

      • Oi estou passando por uma separação não está sendo fácil gosto muito do meu esposo nós temos uma família 3filhos já tentei de tudo pra reconcilia mais ele não que estou sem chão

        • Fé em Deus tenho passado mesmo desafio a dor é insuportável mais reze assim como eu sei te cuide me chamou a atenção porque nome dela também é Ana Paula me tocou. Amém

  • Amém eu recebo esta mensagem em nome do Senhor Jesus

    • Glorias a Deus irmã. É isso aí!

  • Sigo vc a sua história e sua família, peço a Deus para guardar sua filhinha debaixo das benção dele, obrigada por sempre estar nos abençoando com grandes mensagens de Deus.

    • A paz irmã. Obrigado por acompanhar. Muito obrigado também por esse comentário a respeito da minha filha Eloah. Deus te abençoe minha irmã. Grande abraço.

      • Peço q orem por mim pra q Deus restaure minha saúde por completo pra que eu possa louvar .Sei q Deus está cmg e q em nome de Jesus Cristo vou testemunhar pra Honra e Glória do Senhor !

  • É isso mesmo Missionário Fael. Verdadeiras palavras do Evangelho de Deuteronômio 31:6. Que sejamos fortes e corajosos. Que não tenhamos medo e nem fiquemos apavorados por causa das turbulências da vida. Tudo passa. Mas a palavra de Deus não passa. Ele nos dá o livre arbítrio. Está conosco. Ele tudo vê e nunca nos deixará e nem nos abandonará.

    Paz e Bem.

    • Louvado seja Deus. Que comentário lindo. ? Deus abençoe irmão Luiz

  • Paz do Senhor??palavra maravilhosa ao qual me supre, pois quando penso que tudo esta difícil, lembro que até aqui meu Deus me sustentou com sua palavra abençoada!!

    • Deus nos sustenta. Deus é tudo em nossa vida. ??

    • Tenho vontade de tirar minha habilitação só que fui reprovada 4 vezes fiquei muito depressiva com tudo isso ,mais agora estou querendo voltar para ver se eu consigo tirar ,mais estou me sentindo em dúvida do que fazer.

      • Estou me sentindo muito angustiado e sozinho, amanhã começo um novo emprego,estou muito desmotivado,era pra eu estar feliz,muitos pensamentos ruins orem por mim

  • Amém eu me senti restaurado com essa palavra obrigado

    • ?? Glórias a Deus irmão. Fico muito feliz em saber disso

    • Estou angustiada com uma situação de um relacionamento , ele foi embora por conta de um serviço ele me chamou pra poder ir mas estava indecisa, resolvi ir mas não sei se é a vontade de Deus …
      Não durmo direito não estou comendo direito não sei o quE faço

  • Hoje foi um dia muito difícil.para mim,pois 2stou com muita depressão, nem da cama quase tenho me levantado,depois que mi essa mensagem parei para pensar o qto Deus nos ama,,me ajude em oração, sou grata por suas mensagens enviadas,por exemplo hoje,eu creio que Deus viu minhas lágrimas,

    • Que benção que essa mensagem falou contigo. Fico muito feliz. Estarei orando sim minha irmã. Deus te abençoe.

  • Pastor bom dia,
    Gostaria muito que o senhor falasse sobre a morte, sobre a passagem dessa vida…

    Tudo de bom.

  • oi..Descobri um tumor no intestino e terei que operar logo….tenho muita fé e ao me abalei com a doença mas sim com as atitudes das pessoas.em volta…frias

  • Me sentindo muito desanimada doente,gostei muito de ouvir essa palavras como todas os outras que me enviou me fortaleci bastante.

  • Fael apas eu estou muito triste conta minha família minha esposa fas uma oração prala Ana Cláudia de Abreu pela família dela

  • Amém.. “Eu tomo posso, em nome se Jesus.”
    Essa palavra me fortaleceu, e sei que tudo posso naquele que me fortace ?

  • Meu irmão parece que o Senhor te usou pra essa palavra viu.Porque eu tava justamente,estava falando com meu sobrinho sobre esse assunto.
    Pois sofro da sindrôme do pãnico.
    Obrigado pela palavra Deus te abençoe cada vez mais.

  • Estou me sentindo triste, pois sonho com uma porta de trabalho no banco Sicredi da minha cidade, e estou a mais de 2 anos tentando uma oportunidade… Sei que no tempo certo e no tempo de Deus essa porta irá se abrir, porque creio que Deus não colocaria um sonho em meu coração com tanto amor e vontade no qual eu não pudesse realizar. Mais não consigo ficar sem sentir medo de não conseguir novamente e tristeza ao mesmo tempo que quero continuar tendo fé e esperança.

  • 43998182855
    Aline Paloma Siqueira

  • Muito obrigado Senhor! Amém!!!

  • Sinto muitas crises de ansiedade e preciso muito me libertar desse mal

    • Graças à Deus amém obrigada
      Meu zap 71996183158

  • Ajude-me por favor, tenho tudo muito complicado na minha vida.

  • Amém Glória a Deus

  • Amém ?? que Deus abençoe você e todos nós, obrigada por mais um vídeo abençoado
    Meu contacto +244 923780343

  • Estou me sentindo muito triste e só por mais que tenha pessoas ao meu redor mais sinto um vazio não tenho ânimo pra nada, chegou no ponto que perdi minha fé eu não acreditava que Deus existia pq estava no fundo do poço só queria me afastar do mundo e de tudo ?

  • Fiquei feliz com a mensagem, e sei que Deus está comigo. Amém

  • Eu estou me sentindo muito triste, nervosa. Estou atrás de um emprego pra ajudar em casa pra solucionar alguns problemas.

  • Ando meio pra baixo, estou sem emprego, pago aluguel, e fico tão sem chão, sem saber o que fazer.

  • suas palavras me ajudam bastante, vivo um momento um pouco conturbado, mas quando leio suas postagens me alivia muito, pq é oque procuro pensar, mas com suas palavras consigo afirmar. obrigado! que Deus nos ajude?

  • Simone Gonçalves duque Luciano esposo Camila filha obrigado Deus te abençoe

  • 12991612382

  • Obrigado missionário fael Mendes por essa mensagem que Deus seja louvado. Amém ??

  • Missionário fael estou muito feliz pois, estou confiante e pensativo que, ricas bênçãos irá chegar em minha vida pois exaltando e glorificado seja o nome do senhor Jesus amém.

  • fael mendes’ eu pesso que vc ore põr meu filho vitor’ele e um rapaz muito bom, mas ele não tem deus.
    eu acho põr isso´, ele está sempre doente…

  • Estou me sentindo bem!!!Muito melhor graças as bençãos do Pai , meus sentimentos se encheram de alegria e coragem, me enchendo de verdades e bençãos , sempre que tenho obstaculo já imagino vencidos com graça do pai …

  • Obrigado missionário pelas palavras ore por minha família q Deus abençoe vc

  • Muito obrigada por mais esta mensagem tão inspiradora,que Deus seja louvado e o seu ministério muito abençoado.

  • Boa noite Missionario
    Estou com o meu filho internado na UTI ,o nome dele é Muryllo Vinicius Otto tem 5 anos,foi diagnosticado com meningite bacteriana,pesso que venha estar orando por ele,pra que o senhor venha estar colocando suas maos sobre ele,e determinando a cura sobre a vida dele,eu creio que tudo vai dar certo em nome de Jesus amem.

    • Mim sinto muito triste e decepcionada com meu marido por tudo ele briga quebra algo de casa não aguento mais são 19 anos de casada não tem o respeito o carinho,amor .Na verdade não sei o q é ser feliz

  • Preciso ouvir a voz de Deus diretamente comigo, preciso saber o que ele quer e que ele tire essa angustia do meu coração, preciso sentir seu perdão seu amor

  • Paz missionario, estou passando por uma luta muito grande, estou sem direcao, e nao sei o que fazer, minha noiva termino, estava tudo pronto, sera que ela vai voltar???

  • Oi boa noite linda essa msg. Agora sei que Deus esta comigo ando muito triste pois estou tão ansiosa que meu corpo está refletindo os maus… Hj estou com uma tristeza e medo de morrer

  • Estou me sentindo triste, pois me sinto sem utilidade nenhuma, ñ consigo emprego. Ñ consigo nada.

  • Eu estou me sentindo com muita cólica renal desde antes de ontem.

  • Eu perdi a esperança em mim, Deus deve está muito chateado…Eu sei que irei pagar muito aqui na terra…Eu me julgo eu sei que sou um lixo…Toda noite eu posso perdão a Deus porém, eu continuo agindo como lixo…Mas em fim…que Deus me perdoe e nos proteja ???

  • Bom dia Missionario. Estou passando por uma fase mt difícil, a qual não me sinto digna nem de conversar com Deus. Sou evangélica , mas ta mt difícil . agradeço pela palavra, e peço oração. Mt obrigada?

  • Eu quero ter um filho ser mãe

  • Olá, missionário Fael Mendes. Bom dia! Hoje eu me sinto meio desanimado e um pouco triste. Pelo motivo de eu estar desempregado, não ter um emprego físico e não possuir uma vida financeira. Tenho 24 anos e estou sem dinheiro no bolso. Estou tentando ganhar dinheiro com o Marketing digital, como afiliado dos produtos de outras pessoas, divulgando os produtos delas. Mas eu não tenho o meu próprio material, pra divulgação e ganhar minhas comissões como afiliado, está sendo difícil, pois não consigo clientes. Peço que ore pela minha vida financeira, que Deus abre as portas de um bom emprego pra mim, em nome de Jesus! ??

  • Me sinto triste pois estou sempre doente
    isso me torna fraca. Mas as pessoas não entendem isso e me julgam por isso . Fico muito triste com migo mesmo , Mas ninguém quer empregar uma pessoa que tá sempre no médico.

  • A palavra de Deus e linda e verdadeira só deus que pode nos abençoa

  • Oi missionário eu assisti o video e li a mensagem ??
    Eu estou bem ??
    Eu tenho a síndrome do pânico e quero me livrar desse problema já a 3 anos preciso voltar a ter a minha vida de volta pois tenho 3 filhos e esposa e 1 irmão especial que depende de mim sempre oro a Deus para tirar isto de mim ??
    Por favor ore por mim para que eu me livre disso ??

    Obrigado

    Missionário Fael ??

    Fique na paz ??

  • eu creio ,estou angustiado me separei da minha esposa vai fazer 6 meses

  • A paz missionário.
    Bom hj estou me sentindo muito ansiosa e com muita vontade de chorar e feliz ao mesmo tempo.
    Obrigado por cada msg.
    Deus abençoe.

  • Obrigado senhor por tudo que faz minha vida da minha família sou grato a tua palavra seu cada dia que me guia senhor me fortalece amém ?

  • Eu me sinto muito bem, não tenho queixa , tranquilo com muitas saúde, agradeço a Deus por tudo isso. Amém. Paz e Bem com a bênção de Deus. Gostei ver esse vídeo.

  • Amém te amoooooooo Jesus Cristo da minha vidah!!❤?

  • Peço oração pela minha vida sentimenral e saúde de toda minha família

  • Eu estou muito desanimada, eu e meu esposo brigamos muito não respeitamos mais um ao outro, n sei mais o que fazer se continuo nessa relação ou pulo fora..

  • Que o SENHOR continue te abençoando!

  • Estou péssima, fui casada meu ex marido me traiu dentro da igreja comigo grávida, descobri quando minha bebê estava com 2 meses de vida, ele permaneceu com a outra e agora ela engravidou dele , toda minha esperança de ter minha família de volta foi p buraco e eu estou sem chão.

  • Deus e Bom e fiel.

    Hoje estava falando comigo mesmo, SEJA FORTE SEJA FORTE. devido as adversidades que me encontro.
    E veio a confirmação que Deus está sempre conosco.

    Louvado seja o santo nome do senhor Jesus.

  • Eu estou me sentindo triste , com o coração abatido e traida

  • A paz minha mente esta meio confusa preciso tomar uma decisao.Deus ta falando comigo e eu nao to assimilando

    • Estou passando pela depresao não e facil.

  • Sinto muito medo tristeza ensegurança Minha vida ñ da certo meu marido esta preso 😢😭n sei oq fazer tenho uma bebe ñ qeria me senti assim qeria fika bem

  • Quero agradecer a Deus por sua vida, não vi o dia da publicação porém hoje pesquisei e encontrei a força necessária através das palavras liberadas nesta mensagem.
    Realmente abriu meus olhos sobre todo o passado de lutas e vitórias que Deus me entregou, pude ver o quanto sou abençoado por ainda estar aqui firme vencendo a cada dia. Que Deus continue lhe usando. Abraço a Paz de Cristo e obrigado.

  • Estou deprimida sem rumo sem saber o que fazer grávida meu marido i eu desempregado sem força olho para um lado olho pro outro lado e não vejo uma saída uma solução preocupação 24 horas não sei o que fazer . Desespero é a palavra que me define

  • Sim gostaria de saber porque as coisas nãos está indo como eu .. quero… estou num emprego tudo feliz …do nada eu perco o emprego…. já fez 3anos. Que não me relacionar com neum.. namorado….mas….

    • Estou muito angustiada, pois minha vó se encontra nesse momento na UTI, hoje não tive notícias boas, ela se encontra em um estado muito crítico. E venho através desta mensagem pedir orações por ela!

  • Boa noite!

    Sou evangélica e meu namorado não é, meu maior sonho é que ele aceitasse a Jesus. Recentemente descobrir que ele me traiu, então fiquei tão magoada, que estou querendo terminar o relacionamento, ele agora disse que vai mudar e que quer buscar a Deus junto comigo. Mas não sei o que faço, porque estou tão magoada que nem acredito nas palavras dele. Estou orando e entregando a Deus em busca de uma resposta para saber se esse relacionamento é da vontade de Dele.

    • Oi eu sei que deus falou comigo através dessa mensagem linda estou com meu marido na UTI e ele está lutando pra sobreviver agora com essas palavras que deus colocou pra mim estou mais confiante pq senti Deus falando comigo e eu tenho fé que Deus vai dá abenção do meu marido eu lhe peço que faça uma oração por ele ele se chama Diogo obrigada de verdade

  • Estou me sentindo sem saída, não sei oque fazer, estou passando por uma situação muito difícil, estou sem rumo, queria uma luz no fim do túnel….

  • a paz missionário

    estou passando por um momento muito difícil meu casamento esta por um fio so deus pode restaurar o amor errei muito com minha esposa a ponto de me fala que o amor por mim já tal acabado mais eu creio no Deus que tudo pode

    peco que ore por mim estou afito e desesperado

  • Oi missionário boa noite!! eu preciso de uma palavra de fé na minha vida espiritual atualmente tenho andado muito triste. perdi meu irmão e meu tio 🥺 em meio a tantas lutas sei que o senhor Jesus está comigo e com minha família 🙏

  • Estou me sentindo desesperada, não consigo mais trabalhar onde estou e não sei o que faço para sair daqui. Não consigo dizer não ás pessoas e por conta disso se acumularam trabalho nas minhas costas e eu estou muito cansada. Eu trabalho muito e oro para que a empresa prospere mas ao longo de quase 12 anos de empresa nunca fui reconhecida. Sou um tipo de pessoa que não leva problemas para ele, sempre resolvo tudo a não ser que o assunto seja apenas ele a resolver, meus colegas de trabalho gostam muito de mim e demostram isso o tempo todo. A falta de reconhecimento do meu trabalho me deixa muito triste há meses que quase passo por dificuldades aí me pergunto poxa mas trabalho tanto. Ao me levantar todas as manhãs para vir para o trabalho não tenho vontade de vir, emagreci muito e sinto dores de cabeça, e pelo corpo todo eu não consigo comer e nem dormir bem. Não sei mais o que fazer.

  • Ó deus maravilhoso. Tudo que eu espero dê te eu alcanço, só tenho que agradecer nem se passarce minha vida inteira agradecendo não era o suficiente. Eu creio eu recebo eu mereço eu agradeço eu abençoou 🙌

  • Me sentindo triste desanimada sem perspectiva de vida decepcionada com tanta ingratidão.

Deixe seu comentário: