MENSAGEM MOTIVACIONAL PARA VOCÊ NESTE MOMENTO

Uma Mensagem Motivacional para você, pois nos tempos de hoje, é muito fácil nos desmotivarmos. Essa mensagem vai falar contigop e te motivar agora. RECEBA.

Uma Mensagem Motivacional para você, pois nos tempos de hoje, é muito fácil nos desmotivarmos. Essa mensagem vai falar contigop e te motivar agora. RECEBA.

MENSAGEM MOTIVACIONAL PARA VOCÊ NESTE MOMENTO - MENSAGEM MOTIVACIONAL PARA VOCÊ NESTE MOMENTO
MENSAGEM MOTIVACIONAL PARA VOCÊ NESTE MOMENTO

Mensagem Motivacional Para Você Neste Momento – Quando desviamos a vista do nosso Deus e olhamos para nós mesmos, vemos os nossos defeitos e fraquejamos. Mas se fixarmos os nossos olhos em Cristo, temos motivação para viver uma vida maravilhosa.

A Palavra de Deus tem toda a motivação que precisamos para viver o nosso dia a dia com confiança, alegria e pode.

São os sonhos que nos fazem viver, são eles que nos levam a acordar todos os dias com uma grande motivação para enfrentarmos cada desafio. É a perspectiva de realizarmos projetos e concretizarmos objetivos pessoais que nos induz a acreditarmos que podemos realmente vencer. Então, sonhe sem limites e dê asas à sua imaginação.

“Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará”.

Deuteronômios 31:6

Foque Até da Dificuldade – Entenda Essa Mensagem Motivacional

É verdade que às vezes vislumbramos cenários que não se tornam possíveis, e muitas vezes as dificuldades que nos surgem trazem cansaço e parecem tornar nossa batalha cada vez mais difícil. Mas quanto maior for a nossa meta, maior também será a nossa recompensa, e tentar será sempre a garantia de que fizemos tudo por aquilo que queríamos.

Por isso, não desista seja qual for a sua situação. Deixe que seus sonhos comandem os passos que dá e os caminhos que escolhe, e seja feliz por fazer da persistência o seu maior aliado.

Valorize-se, hoje e sempre. Por vezes falhamos e nem sempre conseguimos alcançar nossos objetivos, mas o pior que você pode fazer é baixar sua autoestima por acreditar que nunca será capaz de vencê-los.

Algumas oportunidades surgem uma vez na vida, mas outras voltam a repetir-se quando menos esperamos e você precisa estar no auge da sua motivação para não deixar fugir aquilo que mais deseja. Acredite que no seu coração existe uma grande força, bem maior que aquela que você imagina!

Não desista NUNCA

Em certos momentos a motivação é muita e sentimos uma grande força para lutar por nossos sonhos. Mas às vezes o desânimo também invade nossos corações a ponto de querermos desistir de tudo.

É preciso mantermos o equilíbrio, e acreditarmos que no momento certo as coisas acabam por acontecer. As dificuldades mudam com o tempo, mas com a determinação certa sempre sairemos vencedores. Acredite sempre!

“Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças. Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.”

Isaías 40:29-31

Às vezes sentimos que não temos força, que não seremos capazes de ultrapassar os desafios. Sentimos até que não merecemos qualquer gênero de felicidade. Mas estamos errados!

Deus nos motiva lutar até alcançar esse estado maravilhoso de paz e alegria. Mantenha o otimismo na sua mente e batalhe todos os dias por um sorriso ou um momento especial. Seja feliz, por mais difícil que lhe pareça! Não deixe de ouvir a palavra de Deus, CLIQUE AQUI e veja mais conteúdos em vídeo como este!

Conheça o meu curso de Teologia OnLine e tenha acesso a uma Grupo VIP onde eu estarei lá para te dá um suporte em várias áreas da tua vida. Clique Aqui e conheça agora.

Receba abençoadas mensagens por e-mail, então Clique Aqui e inscreva-se.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

5 Comentários:

  • Amém que Deus continue nos dando forças pra tudo que Deus nos abençoe sempre a paz

    • Amém minha irmã. Deus é o nosso socorro e refúgio sempre. ????

  • Eu amei essa mensagem estou precisando mesmo de motivação para vencer vários obstáculos em minha vida.

  • Amem.q deus continue me dando forca e coragem.ja cheguei a desanimar missionario. Mas essas palavras estao de dando mais animo para lutar pelo q estou passando.obrigadp

  • amèm.
    fique na paz…

Deixe seu comentário: