Deus Está no Controle – Como vencer a Ansiedade

Você é uma pessoal ansiosa? Então você precisa ler essa mensagem e saber que Deus está no controle da vida e que tudo é no tempo do Senhor.

Depositphotos 12569409 xl 2015 1024x683 - Deus Está no Controle - Como vencer a Ansiedade
Como Vencer a Ansiedade, é uma mensagem que vai te mostrar que Deus está no controle

Como você está hoje? Feliz? Deprimido(a)? Angustiado(a)? Ansioso(a)? A Biblia nos diz na carta de Pedro o seguinte:

“Entregue (lance) a Deus todas as suas preocupações e ansiedades, pois Ele estará sempre cuidando de vocês.” ( I Pedro 5:7)

I Pedro 5:7

O nosso nível de ansiedade é inversamente proporcional ao nosso nivel de fé. O nascimento da ansiedade é a morte da fé!

Ninguém nasce ansioso. Ansiedade se adquire ao longo da vida, é algo que se aprende, então pode ser desaprendido também.

O antídoto para a ansiedade é saber e viver isso: Deus está no controle de todas as coisas e Ele sabe exatamente o que precisamos, então porque não entregar tudo nas mãos Dele e descansar?

Se você tem um problema que o deixa ansioso, você só tem 2 caminhos: ou se desesperar ou orar por ele. Escolha orar e lançar para Deus, pois Ele mesmo diz em Sua Palavra:

“não andeis ansiosos por coisa alguma” (Filipenses 4:6).

Filipenses 4:6

Cultivar a ansiedade é uma atitude ateísta, ou seja, é não confiar que Deus pode todas as coisas.  Quando Deus está no comando, Ele guardará a nossa vida sempre, e mesmo que venham os problemas e as preocupações, nós saberemos a Quem entregar e em Quem descansar.

Pra Marielle

Livre-se agora mesmo de suas ansiedades. Ore e entregue tudo a Deus.

Fé é reconhecer que Deus é o Senhor do Tempo mesmo quando a minha perspectiva de tempo não concorda com a Dele.”

Pamela Reeve

Assista abaixo a um vídeo do Missionário Fael Mendes falando sobre a ansiedade e contando sobre sua própria experiencia de vida:

Esse vídeo é muito abençoado onde o Missionário Fael Mendes fala no canal Conhecimentos do Pai do YouTube como vencer a ansiedade.

Deixe abaixo seu comentário e compartilhe em todas as suas redes sociais essa mensagem. Se você não recebe meus e-mails abençoados inscreva-se aqui.

Saiba como Ler e Entender a bíblia, e tenha uma maior intimidade com Deus. Clique aqui e conheça esse método.

Jesus te ama muito.

Recomendamos para você:

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

3 Comentários:

  • AMÉM. Estava precisando dessa palavra Deus está no controle da vida e que tudo é no tempo do Senhor.

  • Amém, muito bom Glória a Deus!

  • Lanço à Deus todas minhas preocupações e toda minha ansiedade 🙏🙏🙏

Deixe seu comentário: