Como encontrar Deus nas coisas mais simples da vida?

Como encontrar Deus nas coisas mais simples da vida? Como encontrar Deus nas coisas mais simples da vida?
como encontrar deus nas coisas mais simples da vida 20181109121313.jpg - Como encontrar Deus nas coisas mais simples da vida?
Como encontrar Deus nas coisas mais simples da vida?

Deus é grandioso, porém a Sua grandeza encontra-se nas coisas simples da vida. E a grandeza e presença de Deus pode estar a sua frente e você não percebe

Muitas pessoas costumam achar que Deus se encontra muito afastado de nós, que está nos vigiando sentado em seu trono no alto dos céus. No entanto, é preciso que desfaçamos essa imagem de um Deus que se coloca na posição de vigia e juiz.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, Deus se coloca muito mais perto e presente de nós, seus tão amados filhos, do que possamos imaginar.

“Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que ali firmaste, pergunto: Que é o homem, para que com ele te importes? E o filho do homem, para que com ele te preocupes?”

Salmos 8:3,4

Assim como diz essa passagem bíblica, diariamente podemos sentir e até mesmo ver a presença de Deus nas coisas mais simples da vida. Um simples pôr-do-sol, por exemplo, é uma das formas mais lindas de enxergar a imensidão de Deus em nosso cotidiano. 

Você nunca sentiu uma alegria acompanhada de calmaria nunca antes experimentados após rir por alguns segundos com uma criança? Eu quero acreditar que sim, e também quero que você saiba que essa foi uma forma que Deus encontrou para falar ao seu coração naquele dia. 

Deus se faz presente nos mínimos detalhes do nosso dia a dia. Ele sabe de tudo o que se passa em nossa mente e no nosso coração. Ele está em tudo. Na chuva que cai. No sol que nasce e renasce todos os dias, embora não o vejamos algumas vezes. Nas flores que desabrocham e caem. No ar que respiramos.

Veja esse abençoado onde eu falo sobre a Grandeza de Deus.


conheca sua biblia de capa a capa 1 - Como encontrar Deus nas coisas mais simples da vida?