Como encontrar Deus nas coisas mais simples da vida?

Deus é grandioso, porém a Sua grandeza encontra-se nas coisas simples da vida. E a grandeza e presença de Deus pode estar a sua frente e você não percebe

como encontrar deus nas coisas mais simples da vida 20181109121313.jpg - Como encontrar Deus nas coisas mais simples da vida?
Como encontrar Deus nas coisas mais simples da vida?

Deus é grandioso, porém a Sua grandeza encontra-se nas coisas simples da vida. E a grandeza e presença de Deus pode estar a sua frente e você não percebe

Muitas pessoas costumam achar que Deus se encontra muito afastado de nós, que está nos vigiando sentado em seu trono no alto dos céus. No entanto, é preciso que desfaçamos essa imagem de um Deus que se coloca na posição de vigia e juiz.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, Deus se coloca muito mais perto e presente de nós, seus tão amados filhos, do que possamos imaginar.

“Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que ali firmaste, pergunto: Que é o homem, para que com ele te importes? E o filho do homem, para que com ele te preocupes?”

Salmos 8:3,4

Assim como diz essa passagem bíblica, diariamente podemos sentir e até mesmo ver a presença de Deus nas coisas mais simples da vida. Um simples pôr-do-sol, por exemplo, é uma das formas mais lindas de enxergar a imensidão de Deus em nosso cotidiano. 

Você nunca sentiu uma alegria acompanhada de calmaria nunca antes experimentados após rir por alguns segundos com uma criança? Eu quero acreditar que sim, e também quero que você saiba que essa foi uma forma que Deus encontrou para falar ao seu coração naquele dia. 

Deus se faz presente nos mínimos detalhes do nosso dia a dia. Ele sabe de tudo o que se passa em nossa mente e no nosso coração. Ele está em tudo. Na chuva que cai. No sol que nasce e renasce todos os dias, embora não o vejamos algumas vezes. Nas flores que desabrocham e caem. No ar que respiramos.

Veja esse abençoado onde eu falo sobre a Grandeza de Deus.


conheca sua biblia de capa a capa 1 - Como encontrar Deus nas coisas mais simples da vida?
Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

2 Comentários:

  • Amém Jesus

  • Deus a luz do sol,as flores no jardim

Deixe seu comentário: