Oração para vida financeira melhorar

Uma oração feita pelo Missionário Fael Mendes em intercessão a Deus pela tua vida financeira e prosperidade. Receba essa oração abençoada.

oracao para vida financeira e prosperidade 20181022183344.jpg - Oração para vida financeira melhorar
Oração para vida financeira melhorar

Veja uma edificante oração para a sua vida financeira e prosperidade, não saia antes de ver a oração abaixo:

Oração para vida financeira melhorar

Quem nunca passou por apuros financeiros? Hoje a falta de dinheiro atinge a maior parte dos brasileiros. A luz, a água e o gás não param de aumentar; às vezes, fica até difícil ter dinheiro para o básico. Se você é uma dessas pessoas que está precisando de dinheiro, tem contas a pagar e encontra-se desenganado com a vida, não desista!

Não se esqueça de que é um filho de Deus e Ele provê tudo aquilo que você precisa. Basta que para isso siga as palavras de Mateus 6:33 “Buscai em primeiro o Reino de Deus e Sua justiça e todas as coisas vos serão dadas por acréscimos”.

Parábola do filho pródigo 

Algumas vezes você mesmo se coloca em dificuldades por não confiar e não buscar a Deus. Em quantos momentos da vida você já se comportou como o filho pródigo? Jesus nos conta essa parábola em Lucas 15:11 – 32.

Resumidamente, essa parábola fala de um pai com dois filhos. O pai resolve repartir seus bens, o filho mais novo recebe a quantia em dinheiro e se afasta do pai para uma terra distante. No início de sua jornada o filho mais novo tem experiências alegres, mas depois de um tempo começa a passar por dificuldades. Por fim, ele volta à casa do Pai pedindo para ser um simples serviçal. Mas o pai o recebe com muito carinho de volta.

Deus é um pai amoroso que lhe compreende, Ele espera você de braços abertos. Portanto, volte sua atenção para Deus e, antes de solicitar seu auxílio, agradeça por tudo que tem.

Oração de agradecimento e prosperidade

Você pode realizar a oração a seguir, ou pode fazer a sua própria oração para Deus.

“Ó Senhor Deus, me coloco diante de ti e agradeço por tudo que tenho em minha vida. Agradeço pela minha vida, pela minha família, minha casa, trabalho… Oh! Pai Amado, peço-te auxílio para prover a minha vida com prosperidade financeira.

Senhor, liberta-me da limitação financeira, pobreza, humilhação e engano. Que eu possa ganhar meu dinheiro com honestidade e ter uma vida próspera e abundante. Em nome do Senhor, eu declaro e acredito na minha capacidade de viver com dignidade e pagar minhas contas.”

Salmo 23

Os salmos são poderosas orações contidas na Bíblia Sagrada. Sendo assim, leia o Salmo 23, conforme segue:

“O Senhor é o meu pastor, e nada me faltará.

Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.

Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam.

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida e habitarei na casa do Senhor por longos dias.”

Salmos 23

Quanto mais você se conectar com Deus e acreditar, mais Ele irá agir sobre sua vida. Deus proverá tudo o que você precisa e você receberá inspirações, oportunidades e ofertas de trabalho para ganhar dinheiro. “Pedi, e dar-se-vos-á.” Mt 7:7.

Leia também:

Olá abençoado(a), se você chegou até aqui é porque algo ainda maior Deus tem pra tua vida! Sou o Missionário Fael Mendes e trago uma recomendação maravilhosa para o teu crescimentos espiritual. Você já pensou em fazer um curso de Teologia 100% à distância e sem mensalidades? Chegou a orar de você aprofundar seus conhecimentos. Clique aqui e conheça o curso de formação em Teologia.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

18 Comentários:

  • Amém..

  • Amém..glorias sejam dadas a ti senhor

  • Senhor meu Deus, provê o nosso Pão de cada Dia. Amém.

  • Amem, Jesus.

  • Eu creio na providência divina

  • Muito bom pastor oração amem Deus o abençoe

  • Obrigada por essas escrituras que sempre nos edificam, nós da ânimo para continuar a jornada

  • Como sou grata a Deus, por suas escrituras que falam conosco e mostra seu grande amor por nós

  • Amem obrigado Missionário pela oração e os salmos

  • Amém…Glórias a Deus todo poderoso

  • Amo ao Sr Jesus minha vida pertence a ele….Deus as cima de tudo ..

  • Amém

  • amém

  • Amém, missionário Fael, essa oração veio num momento em q preciso muito.

  • AMEM GLORIA JESUS ALELUIA

  • Eu creio que o Senhor irá me abencoar na minha vida financeira que seu nome seja louvado Amém

  • Amem.preciso demais de um milagre em minha vida financeira no momento.

  • deus vaime abençoare os meus caminhos ,amem

Deixe seu comentário: