Oração de Adoração À Deus

Uma oração de louvor e adoração feita pelo Missionário Fael Mendes. Assista a oração abaixo e adore também ao Senhor digno de toda a honra e de toda a glória:

oracao para adoracao a deus 20181022183344.jpg - Oração de Adoração À Deus
Oração de Adoração À Deus

Uma oração de louvor e adoração feita pelo Missionário Fael Mendes. Assista a oração abaixo e adore também ao Senhor digno de toda a honra e de toda a glória:

A ação de adorar significa prestar culto a um ser superior, a uma divindade, venerá-la. É também uma forma de expressar carinho, afeto ou uma homenagem. Portanto, uma oração de adoração a Deus nada mais é que celebrar nosso Deus e venerar tudo que nos ensinou e já fez por nós.

Abaixo, uma oração de adoração a Deus para você rezar, homenageando nosso Senhor:

Alegre o coração do Senhor das nações e exalte o seu Santo Nome

Meu Pai, sou um adorador e abro meu coração para derramar diante de ti meu amor e profunda adoração. Glória e majestade estão diante de ti, força e formosura no teu santuário. Tributo a ti glória e força. Tributo a ti glória devida ao teu nome. Eu te adoro, ó Senhor, na beleza da tua santidade, tremo diante de ti e te temo reverentemente.

Venho a ti, adoro e prostro-me aos teus pés; ajoelho-me diante de ti, meu criador, porque és o meu Deus, e eu povo do teu pasto e ovelha que conduzes.

Exalto-te, Senhor meu Deus, e prostro-me diante do escabelo de teus pés, porque és santo. Exalto-te Senhor, meu Deus, e adoro-te, no teu santo nome, porque tu és santo.

Todas as nações que fizeste virão e se prostrarão diante de ti, Senhor, e glorificarão o teu nome. Porque tu és grande e opera maravilhas; só tu és Deus. Glorificarei o teu nome para sempre. Toda a Terra te adorará e te cantará louvores; eles cantarão o teu nome. Ó Senhor dos Exércitos, quem é poderoso como tu, Senhor, com a tua fidelidade ao redor de ti? Tu tens um braço poderoso; forte é a tua mão, e elevada a tua destra. Justiça e juízo são a base do teu trono; benignidade e verdade vão adiante de ti.

Somente a Ti adorarei e servirei, em espírito e em verdade. Só tu és digno, de receber a glória e a honra e o poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade existiram e foram criadas. A ti, portanto, seja o louvor, e a honra e a glória, e o domínio pelos séculos dos séculos. Amém.

Santo, santo, santo és tu, Senhor Deus, o todo-poderoso, aquele que era, que é e que há de vir. Santo, santo, és tu, Senhor dos exércitos; a Terra toda está cheia de tua glória.

Grandes e admiráveis são as tuas obras, Senhor Deus, todo-poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei das nações! Quem não temerá e glorificará o teu nome, ó Senhor? Pois só teu nome é santo; por isso todas as nações virão e adorarão diante de ti, porque os teus atos de justiça se fizeram manifestos. A tua destra, ó Senhor, é gloriosa em poder; a tua destra, ó Senhor, destroça o inimigo. Quem entre os deuses é como tu, ó Senhor? Quem é como tu, poderoso em santidade, admirável em louvores, que opera maravilhas? Tu reinarás eterna e perpetuamente. Portanto és grandioso, ó Senhor Jeová, porque ninguém há semelhante a ti, e não há Deus senão tu só. Porque tu és grande e opera maravilhas; só tu és Deus.

Glorioso és tu, mais majestoso do que os montes eternos. Tu és tremendo! Quão grandes são, ó Senhor, as tuas obras! Quão profundos são os teus pensamentos! O teu trono está firme desde a antiguidade; desde a eternidade tu existes.

Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como do conhecimento de Deus! Quão insondáveis são os teus juízos e quão inescrutáveis os teus caminhos! Quem, pois, conheceu a tua mente, Senhor? Ou quem foi o teu conselheiro? Ou quem primeiro te deu para que lhe venha a ser restituído? Porque tuas, por meio de ti são todas as coisas. A ti, pois, a glória eternamente. Amém.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

4 Comentários:

  • Toda a Honra e Glória ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo. Deus acima de Todos. Amém.

  • Amém toda Honra e Glória ao pai,ao filho e ao Espírito Santo.

  • Amém senhor

  • Amém.

Deixe seu comentário: