DEUS APARECE NO CÉU PASSANDO ENTRE AS NUVENS Seria o fim dos tempos?

Deus aparece no céu em vídeo e vem ganhando vem ganhando o mundo. Será que seria Deus andando entre as nuvens? Será que um sinal do fim dos tempos?

DEUS APARECE NO CÉU PASSANDO ENTRE AS NUVENS Seria o fim dos tempos 1024x576 - DEUS APARECE NO CÉU PASSANDO ENTRE AS NUVENS Seria o fim dos tempos?
DEUS APARECE NO CÉU PASSANDO ENTRE AS NUVENS Seria o fim dos tempos?

No vídeo abaixo mostra um misterioso sinal no céu na cidade do Alabama. Esse vídeo que dizem ser real vem ganhando o mundo, pois mostra um enorme claridão entre as nuvens fechadas após uma tempestade e além desse claridão dá para se notar como se fosse uma pessoa caminhando nesse claridão, “dizem ser Deus andando entre as nuvens”

Veja o vídeo e deixe seu comentário no final dessa postagem. Diga sua opinião sobre esse caso. Você acredita que é real? Você acredita ser um sinal do final dos tempos?

 

Minha opinião: Não posso julgar ser falso até que eu veja provas sobre o mesmo, porém se for real é algo de se encher os olhos e fica difícil de negar que seja apenas algo da natureza, e sim que seja alguma coisa que venha da glória de Deus.

Biblicamente nenhum homem da atualidade poderá ver a Deus e nem muito menos a sua glória de forma tão visível, pois não suportaria vê-la, então se for algo de Deus isso é simplesmente um sinal que Deus queira mostrar aos seres humanos que está próximo de vir, pois foi isso que Ele falou quando afirmou que quando estivesse próximo de sua vinda, grandes sinais nos ceús veríamos.

E se isso for de Deus, com certeza é um GRANDE SINAL de Deus que não podemos simplesmente não podemos esquecer e sim lembra que Ele está próximo de vir.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe ajudando assim essa obra de evangelização. Você acha que realmente Deus aparece no céu? Você acredita ser um sinal do fim dos tempos? Sua opinião é de extrema importância. Então não saia dessa mensagem sem comentar abaixo.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

1 comentário:

Deixe seu comentário: