Descubra a Importância da Fé em Deus nos Dias Atuais

Descubra a importância de colocar em prática a fé em Deus nos dias de hoje. Leia essa mensagem de fé e comece a mudar sua vida.

A Importância da Fé em Deus nos Dias Atuais - Descubra a Importância da Fé em Deus nos Dias Atuais
A importância da fé em Deus nos dias atuais

Descubra a Importância da Fé em Deus nos dias atuais: Não estamos vivendo dias fáceis. Basta dar uma pequena olhada nos jornais diários para ter um pouco de noção do verdadeiro caos em que o mundo se encontra. São guerras, atentados contra a vida de pessoas, egoísmo e pobreza espalhados para todos os lados.

Torna-se até um pouco difícil continuar mantendo a fé. Seja em Deus ou até mesmo em nós mesmos e em nossos irmãos, com tanta coisa ruim nos rodeando a todo o momento. Mas, é justamente nessa hora que a nossa fé precisa ser ainda mais fortificada e presente. Quer entender um pouco mais sobre a importância da fé em Deus nos dias atuais? Então continue lendo esse texto.

Precisamos começar já esclarecendo que a fé está muito longe daquilo de acreditar em algo que não se vê. Ao contrário disso, a fé em Deus é o que nos dá suporte para que consigamos passar por momentos de aflição, angústia e tristeza. Mostrando-se como um verdadeiro amparo em nossa jornada por esse mundo.

A Fé em Deus é a Base Para Conseguir Vencer a Dificuldades

É apenas através da fé em Deus que conseguimos enxergar o lado bom que há em todas as coisas do nosso dia a dia. E perceba que quando falamos “todas” estamos incluindo aqui também as coisas não tão boas que nos acontecem.

Afinal de contas, nossa vida é repleta de acontecimentos bons, ruins, e todos eles fazem parte de quem somos. E é a partir do momento que passamos a contar com a fé em Deus, que nosso coração se enche de gratidão para agradecer também pelos momentos que não são tão bons assim. Pois, se não fosse por eles jamais aprenderíamos certas lições que apenas podem ser aprendidas através da dor.

Os momentos de provações e atribulações chegam para todos. E, se não estivermos bem alicerçados em Deus e, principalmente, em nossa fé n’Ele, simplesmente não conseguimos entender esses momentos como sendo necessários à nossa vivência. A falta de fé nos torna amargos, descrentes e em total desequilíbrio com o universo e com o pai criador.

A importância da fé em Deus nos dias atuais

É através da fé em Deus que conseguimos atingir a mais pura paz de espírito, pois ela nos faz acreditar que, não importa o tamanho e a dimensão da tempestade que nos assola. Sempre haverá o amanhã, e com ele a chance de um lindo e ensolarado amanhecer.

A fé é o que nos conecta de forma direta com Deus e com a mensagem de Deus para nós, é o que nos faz acreditar, ter paciência, aceitar e aprender. Você já deve ter ouvido por aí que ter fé é primeiro dar o passo e depois Deus colocar o chão, e é realmente assim que a fé em Deus deve funcionar na vida dos cristãos nos dias atuais.

Muitas pessoas acabam questionando sua crença em Deus, e até mesmo a sua fé n’Ele, justamente porque se sentem provadas a todo instante. Mas, nunca tiveram a coragem de dar o passo e confiar que Deus colocaria o chão para que aquele ato não fosse falso. A fé em Deus se faz importante em todos os dias da humanidade para que a esperança e a paciência de esperar coisas melhores e aprendizados em Deus não se percam.

Veja mais edificantes mensagens para tua vida:

VOCÊ QUER TER UM INSTRUTOR QUE VAI TE AJUDAR NA LEITURA DA BÍBLIA?

Conheça Sua Bíblia Capa a Capa!  Acesso Vitalício! São vídeo-aulas de Gênesis a Apocalipse! Tenha acesso para sempre e com mais de 50 aulas já liberadas para que o aluno possa acelerar seus estudos. Nosso material é exclusivo e vai cobrir praticamente capítulo por capítulo da Bíblia. Clique Aqui.

O que você achou dessa abençoada Mensagem? Compartilhe e deixe seu comentário abaixo.Também não deixe de inscrever para receber mais mensagens por e-mail. Queremos te abençoar e te edificar com as mensagens do site Conhecimentos do Pai. Amém? 

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

5 Comentários:

  • Amém muito boa mensagem é bom para nós te mais conhecimento sobre ter fé obrigado missionario

  • Concerteza a fé em Deus é tudo que precisamos ter primeiramente para conseguir vencer os obstáculos pq através dela conseguimos ter paciência,animo,inteligência e etc. Abcs irmão

  • Amém

  • Amém ! Ótima mensagem !

  • Amem,muito edificante estas palavras…precisamos realmente fortalecer nossa FE no SENHOR!!!!

Deixe seu comentário: