Seu bebê morreu na hora do parto, ela pediu para segurá-lo e 2 horas mais tarde um milagre

VEJA O VÍDEO: Essa mãe teve gêmeos, mas um dos bebês morreu na hora do parto. Ela pediu para segurar o corpo do bebê junto ao seu. Duas horas mais tarde, um milagre que os médicos não acreditaram.

bebe volta a vida apos abraco dos pais - Seu bebê morreu na hora do parto, ela pediu para segurá-lo e 2 horas mais tarde um milagre

Uma das histórias mais emocionantes que já ví. A australiana Kate Ogg foi para hospital em trabalho de parto ter seus gêmeos, mas complicações aconteceram e por fim um dos gêmeos faleceu. Só que por um momento a mãe sente em sue coração uma vontade de abraçar seu filho, não como se fosse despedi-se, mas ela sentia que algo maior iria acontecer.

O médico não compreendeu o que essa mãe queria, esse médico já tinha desenganado a mãe e o pai, pois o coração do bebê já tinha parado de bate, mas mesmo assim a mãe sentia que um milagre iria acontecer, todo esse sentimento que essa mãe tinha eu diria que era o Espírito Santo agindo. No vídeo abaixo tem toda a história completa.

Assista abaixo o vídeo e saiba o que aconteceu com a criança após ter sido abraçada pela mãe e o pai, tente não se emocionar. Assista abaixo.

COMENTE E COMPARTILHE ABAIXO

CLIQUE E AQUI E BAIXE GRÁTIS O E-BOOK “A TEOLOGIA EM MINHA VIDA”. APRENDA A TER UMA VIDA TRANSFORMADA COM A TEOLOGIA.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: