Mulher dorme com fones de ouvido e o celular ligado; Veja o que aconteceu…

ATENÇÃO! Veja o que aconteceu com essa mulher que dormiu com o fone de ouvido e o celular carregando. Foi FATAL. Deus conforte o coração dos familiares. CUIDADO!

menina morre com fone de ouvido e celular ligado - Mulher dorme com fones de ouvido e o celular ligado; Veja o que aconteceu…
Mulher dorme com fones de ouvido e o celular ligado; Veja o que aconteceu…

Uma moça por nome Maria Paula que mora na cidade de São Paulo, dormiu com os fones de ouvido e o celular carregando próximo ao rosto e infelizmente essa foi uma receita fatal, pois o celular explodiu diretamente no rosto dela, quando o socorro chegou a mulher já estava morta, segundo socorristas ela morreu no mesmo instante devido a explosão.

Clique aqui e saiba como ganha de R$ 1 Mil à 100 Mil por Mês, Baixe o E-book Grátis

Devido a questões legais, não podemos dizer a marca do aparelho e mostrar imagens do rosto da vitima, pois não temos permissão de familiares para postar essas imagens, mas fica o ALERTA, casos de explosões de celulares tem sido normal, e dormir com o celular próximo, deixar o celular carregando é considerado perigoso, de ALTO RISCO e até mesmo FATAL.

Tenha cuidado a partir de agora, cuidado também com as crianças, não deixem o celular ou tablet carregando e com a criança usando ao mesmo tempo. Compartilhe essa mensagem para que mais pessoas se alertem a esse caso que foi muito triste. Que Deus conforte o coração dos familiares.

O seu compartilhamento é importante para que mais pessoas tenham cuidado, não saia dessa mensagem sem compartilhar.


Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: