Eles Morreram Abraçados Depois de 75 Anos de Casamento – EMOCIONANTE

Que relacionamento mais abençoado por Deus, que lindos exemplos de vida. mostraram que para o amor nem a morte pode separar. Veja que emocionante

casamento1 - Eles Morreram Abraçados Depois de 75 Anos de Casamento - EMOCIONANTE
Eles Morreram Abraçados Depois de 75 Anos de Casamento – EMOCIONANTE

O último instante de um casal: ela com 96 anos, ele com 95. De mãos dadas, faleceram juntos, depois de um longo caminho lado a lado. Chamam-se Jeanette Toczo e Alexander Toczo.

A foto os mostra em seus últimos momentos de vida. Eles passaram 75 anos juntos, seguindo-se a companhia de cinco filhos, dez netos e seis bisnetos.

“Eu gostaria de morrer nos braços de minha esposa”, dizia Alexander.

Juntos viveram, juntos partiram.

Quando Deus une nada e nem ninguém separa, no caso deles nem a morte. Deixa Deus sempre a frente de teu relacionamento e ele será uma benção. Que o casal sempre estejam em intimidade com o Senhor, orando juntos e comungando da palavra de Deus juntos. Que o Senhor Deus abençoe o teu relacionamento e se você não estiver num relacionamento que o Senhor traga a pessoa certa para tua vida.

COMENTE SE ACHOU UM LINDO EXEMPLO DE VIDA E COMPARTILHE

Baixe Grátis o e-book “A Teologia Em Minha Vida”e descubra como a teologia pode mudar a tua vida.


 

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

1 comentário:

  • Este casal e um exemplo a ser seguido

Deixe seu comentário: