Deus te Ama e Quer Falar Você

Deus te ama e quer falar com você. Leia esta mensagem amorosa neste momento, independentemente do que você esteja enfrentando.

deus te ama e quer falar contigo - Deus te Ama e Quer Falar Você
Deus te Ama e Quer Falar Você

Durante toda a nossa vida, enfrentaremos tanto experiências boas como ruins. No entanto, mesmo passando por dificuldades, tribulações, doenças, desemprego, solidão e luto, é importante lembrar das palavras de Jesus: “Neste mundo vocês terão aflições” (João 16:33b). A vida é repleta de circunstâncias difíceis e desafiadoras. No entanto, é nesses momentos que precisamos lembrar que Deus te ama e quer falar com você. Ele está sempre presente em cada momento da sua jornada, pronto para oferecer o conforto, a orientação e a força necessária para seguir em frente.

“Contudo”, Jesus completa, “tenham ânimo! Eu venci o mundo”. Esse versículo nos dá duas esperanças:

1º: se Jesus passou pelo que passamos e se compadece de nós, Ele há de nos auxiliar e dar forças para enfrentar as dificuldades;

2º: a vida aqui na terra não é tudo. Em suma, a vida eterna ao Seu lado nos aguarda, pois nesse lugar glorioso não haverá dor nem aflição. Contudo, somente encontraremos paz e regozijo no Senhor, por causa do Seu amor incondicional por nós.

Que alegria! Que esperança firme em Cristo! Podemos caminhar aqui nesta terra confiantes de que nosso Pai nos ama e vai nos levar para o nosso eterno lar.

No entanto, mesmo estando neste mundo, continuaremos a enfrentar os desafios impostos pela nossa natureza humana e pelas influências do mundo. Diante desse contraste, surge a questão: como podemos lidar com essas adversidades e permanecer firmes e fiéis a Deus, mesmo quando tudo ao nosso redor parece desmoronar?

Deus te Ama e Quer Falar Você: Descobrindo o propósito do sofrimento

A carta de Tiago aos cristãos espalhados em várias nações por causa da perseguição dos séculos 45 a 62 d. C. trata exatamente disso. Tiago fala, no capítulo 1, versos 2 a 4:

“Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma.”

Deus tem um propósito para o seu sofrimento: Ele quer falar com você. Quer te ensinar a ser mais parecido com Jesus e a ter sabedoria para lidar com a vida. Como?

As provações provam a nossa fé em Deus

Com frequência, Deus permite que sejamos provados por meio das dificuldades, pois assim podemos discernir se nossa fé está verdadeiramente firmada nEle ou nas coisas do mundo. Essa provação nos fortalece e, além disso, nos conduz a um relacionamento mais profundo com Ele. Através dessas dificuldades, portanto, somos capazes de compreender mais claramente o propósito divino em nossa vida. Confiamos no quê? Em Deus, ou no dinheiro? No nosso emprego? Na nossa estabilidade? Deus não quer dividir o trono da sua vida com mais nada. Só Ele merece toda a nossa adoração e devoção.

As provações nos ensina a perseverar

Colocar a nossa fé em Deus não é fácil: é um exercício constante! A academia da fé desenvolve em nós perseverança e resistência às tribulações da vida. À medida que a sua confiança é depositada no Único que jamais irá te decepcionar, você percebe que já não se abate com qualquer coisa. Você crê firmemente que, um dia, encontrará esse Deus na eternidade. Essa perspectiva revela claramente como as circunstâncias terrenas são insignificantes e transitórias.

As provações nos torna maduros e íntegros

Através da perseverança e da resistência, amadurecemos enquanto enfrentamos provações ao lado de Deus. Gradualmente, vamos crescendo e nos fortalecendo. Aprendemos a colocar nossa mente e coração no que mais importa na vida, e não nos preocupamos mais com os problemas que poderão surgir. Com sabedoria, tornamo-nos íntegros pois sabemos que devemos agradar a Deus acima de tudo. A provação mostra aquilo que há de errado em nós, como o fogo purifica o ouro, e nos torna irrepreensíveis diante de Deus.

Deus te Ama e Quer Falar Você

Querido(a) amigo(a), quero que você saiba o quanto Deus te ama de forma infinita e incondicional. Não importa o que você esteja enfrentando agora, saiba que Ele está ao seu lado, envolvendo-o(a) com Seu amor eterno. Você é precioso(a) para Ele, e nada pode mudar isso. Que você seja abençoado(a) abundantemente hoje e sempre, experimentando o amor e a graça de Deus em cada área da sua vida.

Eu tenho uma palavra de encorajamento para você: tudo já deu certo! Tenha fé e confiança, pois Deus está trabalhando nos bastidores da sua vida. Ele está abrindo portas, derrubando barreiras e preparando um futuro brilhante para você. O que você está vivendo agora é uma confirmação do cuidado e propósito divino. Mantenha-se firme na esperança, pois o melhor ainda está por vir. Que a paz de Deus te envolva e que você seja fortalecido(a) em cada passo da sua jornada. Amém!

Veja mais mensagens abençoadas:

Jesus te ama muito.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

17 Comentários:

  • Como sempre falando com minha alma
    gloria ao todo poderoso nosso Deus altissimo

  • Toda honra todo louvor seja dado a Deus. Aleluia realmente Deus falou fundo no meu coração

  • muito obrigado pelas mensagens, sempre muito edificante, obrigado mesmo!!!!!!.

  • Amém aleluias glória a DEUS nosso PAI.

  • Obrigado, Bendito seja Deus rei dos exércitos!

  • Deus sempre falando conosco através do Missionário. Palavras que nos edificam.

  • Amém Eu creio, Deus é fiel

  • Q mensagem tremenda! Deus falou comigo mesmo, é exatamente oq eu venho passando, mas eu sei q Deus é comigo, ele é fiel. ?

  • Mensagens ótima tudo que eu precisava ameiiii ainda mais por ser dia do meu niver obrigada Deus os abençoe grandiosidade.

  • Amém! mensagem abençoada. Certinho, exatamente isso. Deus é bom!

  • eu passei por momentos doloridos e decepcionantes desde dezembro que nasceram as minhas duas alegrias meus netos HEITOR E MIGUEL mas alegria durou pouco pois um dos meus netos nasceu com má formação do esofago lutamos muito juntos com médicos mas nada adiantou e o MIGUEL veio a falecer no 25/04/2018 com apenas 4 meses e alguns isso me fez desacreditar em tudo tudo mesmo até em DEUS. Sinto muita tristeza por isso

  • Se colocarmos toda o nosso amor,toda a nossa esperança e toda a nossa fé em Deus,venceremos tudo e todos o que nos afligem porque a cima de tudo está nosso Deus para nos proteger.

  • Obrigado pela mensagem

  • Verdade cada provação vencida, aumentamos a nossa fé e ficamos mais forte cada vez mais!

  • Que Deus o abençoe. E que esta semente cresça em nossos coraçöes para honra e glória do Senhor Jesus. Amém!

  • amém Glória Deus

  • Amém Glória Deus essa palavra falou comigo e sei que Deus esta comigo e não vai me abandonar

Deixe seu comentário: