Isaías 17:2,3 – Síria e a Volta de Jesus – Profecia de Isaías

A profecia da volta de Jesus está se cumprindo a cada dia e os acontecimentos na Síria vem sendo uma prova disso, em Isaías 17:2,3  é claro que a Palavra do Senhora está se cumprindo, veja o versículos que diz:

retrospectiva imagens comoventes 20160911 006 1024x683 - Isaías 17:2,3 - Síria e a Volta de Jesus - Profecia de Isaías
Síria – Isaías 17:2,3 – Jesus Está Voltando – Profecia

“As cidades da Síria ficarão abandonadas para sempre; os rebanhos irão até lá para descansar, e ninguém os espantará dali.As fortalezas de Israel serão destruídas, e a Síria deixará de ser um reino. Os sírios que não forem mortos serão como o povo de Israel: eles viverão na miséria. Sou eu, o SENHOR Todo-Poderoso, quem está falando.” Isaías 17:2,3

WhatsApp Image 2018 03 06 at 09.05.37 1 - Isaías 17:2,3 - Síria e a Volta de Jesus - Profecia de Isaías
Imagem que está sendo compartilhada em todo o Brasil, Versículo da profecia em Isaías 17:2,3

Sabemos que a Síria vive em contato guerra, sempre vemos reportagens que mostram tristes acontecimentos, crianças mutiladas, lugares em ruínas…

Em Isaías 17:2,3 vemos uma profecia FORTE que só quem entende se arrepia só em ler, esse versículos em Isaías estavam passando desapercebidos até nesse ano ter vindo a tona e chocado cristão em todo o mundo, pois Deus mostra Sua Palavra sendo cumprida a risca.

No país da Síria estão se cumprindo uma profecia que foi escrita em 740a.C. mostrando claramente que o Senhor não revoga o que diz. Vemos em Isaías 17:2,3 uma profecia clara que tudo que o no Senhor Todo-Poderoso fala ele cumpre.

E os que estão sofrendo o que será deles? (Isaías 17:2,3 – Síria e a Volta de Jesus – Profecia de Isaías)

Infelizmente eles sofrem por uma profecia, mas temos devemos crer em nosso coração que a salvação deles virá. Fica claro que não há como fugir da promessa e justiça do Senhor.

Não serão só essa profecia em Isaías que se cumprirá. Isaías 17:2,3 é só um pedaço de muitas outras que virão. Fica a nosso critério como cristãos analisar sempre as escrituras, poias Jesus está voltando e isso não tem como negar.

Não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje, Jesus te chama e te ama, não quero pregar religião, mas sim uma aproximação entre você e o Senhor Jesus que é o único que pode te salvar. Diga agora em teu coração, “Jesus eu te aceito como o meu único Senhor e Salvador”.

Veja abaixo um vídeo do nosso Canal Conhecimentos do Pai. Eu o Missionário Fael Mendes falo de mais profecias que estão se cumprindo em nossa atualidade. Também falo sobre a volta de Jesus. Não deixe de assistir.

DEIXE ABAIXO O SEU COMENTÁRIO SOBRE A VOLTA DE JESUS E SOBRE ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO NA SÍRIA

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

18 Comentários:

  • Deus abençoe deus está relmente voltando eu presciso ter forças para buscarão senhor

    • Amado é hora de estar cada vez mais perto do Senhor. Não deixe pra amanhã.

  • Essa semana eu li essa passagem em Isaías, fiquei muito triste,pois estão morrendo muitos inocentes,mas fazer o que,quem sou eu para ir contra a palavra de Deus?Uma profecia que já foi escrita há muitos anos atrás,somente Deus para desfazer o que já estava previsto né presbítero? Agradeço por me enviar sempre mensagens edificantes,um abraço e Deus te abençoe sempre!

    • Quando Deus determina, não tem como mudar. Nosso papel orar por essas vitimas, para que eles encontrem a salvação.

  • LEIO TODAS AS MENSAGENS QUE ME ENVIAREM GOSTO MUITO É ACREDITO QUE MUITAS PROFECIAS ATUALMENTE ESTÃO SE CONCRETIZANDO .SÓ QUE AS PESSOAS INFELISMENTE FINGEM NÃO VER.

    • As pessoas que fingem não ver estão cegas. Que o Senhor tenha misericórdia.

  • Tenho medo desse tempo, mas louvo a Deus por ter acesso a palavra do pai.

  • Senhor tenha misericordia de mim.

  • Senhor tenha misericórdia de mim faça de mim uma nova criatura para qui eu possa perseverar na fé senhor eu creio mas aumentai a minha fé Amém.

  • Deu pra entender que realmente parece que falam dos dias atuais sobre a Siria. MAS A PERGUNTA: O que vai acontecer? Deus virá? Jesus Cristo voltará? Isso não está escrito. Somente fala “naqueles dias….” Que dias? E porque?

  • As palavras do Senhor Deus irá se cumprir. “Tudo passará, mas minhas palavras não passarão se cumprirão.”
    Deus seja Louvado, Jesus Seja Louvado, Espirito Santos seja louvado.

  • A paz meu irmão. as profécia ja está se cumprimdo só jesus para ter misericórdia de nois. Que Deus continue segurando minhas mãos, porque ser ele solta eu não sei o que será de mim. sou totalmente dependente de Deus. não sei o que seria de mim sem ele. sou tão pequeno. e falho e pecadora, só Deus com sua divina misericórdia soubre minha Vida. Obrigado meu irmão pelas msg. e os Videos são uma benção. Que Deus ter abençõe hoje e Sempre.

  • Fico perplexa com esse seu comentário. E a vinda de Jesus? Tudo não foi renovado? Continuamos ainda no jugo do pecado? Difícil compreender…

  • que Deus tenha tenha piedade de nos

  • Obrigado pela mensagem

  • DEJANIRA
    E vdd Jesus está voltando

  • e tudo muito triste,a tal ponto que ja me perdurba o sono,nao consigo dormir com tudo isto na minha mente,tenho suplicado misericordias ao pai nas madrugadas

  • Realmente é de entristecer qualquer Cristão, essa situação caótica que se passa na Síria. O mundo cada vez mais globalizado, também se trona um mundo super materialista; onde os principíos morais, éticos, religiosos estão ficando no esquecimento. Nossa esperança, é tão somente a benevolência do Criador. Eis que o sangue derramado por Jesus, há de respingar em bondade e misericórdia para com a humanidade. Jesus, sempre Jesus.

Deixe seu comentário: