Manual Bíblico das Questões Difíceis e Polêmicas da Bíblia

Aumente os seus conhecimentos bíblicos com esse abençoado Manual Bíblico das questões difíceis da Bíblia. O pasto André Sanchez reuniu diversas questões da bíblia e as respondeu. Saiba mais.

manual biblico das questoes dificeis e polmicas da biblia D NQ NP 625403 MLB26421379991 112017 F - Manual Bíblico das Questões Difíceis e Polêmicas da Bíblia
Manual Bíblico das Questões Difíceis e Polêmicas da Bíblia

Afinal, Deus realmente diferencia as roupas das mulheres e dos homens? Por que os judeus não aceitam Jesus como Cristo? Se Ele não muda, por que motivo não faz mais milagres extraordinários como no passado? Perguntas como essas são respondidas pelo Manual Bíblico das Questões Difíceis e Polêmicas da Bíblia. Formulada por André Sanchez, da Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém de Ribeiro Preto (SP), o livro é uma espécie de manual para aqueles que desejam tirar suas dúvidas sobre o que o texto bíblico de fato sugere. Uma ótima oportunidade para sanar aquela dúvida antiga que você vem martelando por anos enquanto está na igreja.

Todo cristão sabe que, muitas vezes, compreender a Bíblia não é um processo simples. Ao longo da caminhada com Cristo, diversas questões e incertezas podem nos rondar, e isso certamente afeta nossa vida religiosa. Quantas vezes, no banco da igreja, você não se viu diante de indagações aparentemente impossíveis de serem resolvidas? Em muitos casos, tais indagações podem dar origem a uma série de conflitos – que só aumentam quando você não consegue respostas. É justamente para isso que o manual bíblico foi pensado.

Materiais exclusivos

Ao todo, você encontrará 500 páginas de conteúdo reunidas em um livro virtual (e-book) sobre temas como pecado, vida e fatos da Bíblia escritos de forma simples e descomplicada. Sua compra acompanha bônus exclusivo cedido pelo autor: um exemplar virtual de “A melhor Bíblia eletrônica para computador que existe na atualidade”, também de sua autoria. Nele, você também encontrará ferramentas de pesquisas linguísticas como o hebraico, aramaico e grego, bem como um atlas bíblico, livros apócrifos, inúmeros comentários sobre cada versículo e uma compilação de mais de 15 versões do Livro Sagrado.

Além disso, você também recebe o arquivo Catecismo Maior de Westminster em PDF, atualizações gratuitas do manual bíblico sempre que perguntas e respostas novas surgirem e a possibilidade de contatar o autor diretamente para que ele tire suas principais dúvidas ou receba sugestões de novas temáticas do seu interesse. Como se não bastasse todos os brindes, seis livros cristãos serão enviados para você logo que sua compra for efetuada no sistema. Entre eles, estão títulos como “Pecado Sexual”, do pastor norte-americano Mark Driscoll, e “Quando o casamento azeda, o que você faz?”, do escritor Jay Adams. Imperdível!

Para quem?

Em geral, o manual bíblico é importante para todos aqueles que se interessam pela teologia e querem estar por dentro das temáticas contemporâneas à luz da Palavra. Para quem trabalha com aulas e estudos na área, faz pregações, é líder de células ou lidera algum outro tipo de grupo cristão, o livro pode ser a ferramenta perfeita para que não faltem assuntos e temas para suas discussões.

Se você ficou na dúvida, no site do projeto é possível conferir o feedback de diversas pessoas que declararam ser abençoadas com os conteúdos compartilhados. Se sua preocupação está relacionada a expectativas não alcançadas, nós reembolsamos seu pagamento integralmente até 30 dias após sua compra. Basta nos contatar e o reenvio será imediato.

[aio_button align=”center” animation=”pulse” color=”red” size=”medium” icon=”none” text=”Clique Aqui e Saiba Mais Sobre Esse Metodo” target=”_blank” relationship=”dofollow” url=”https://go.hotmart.com/E4578882D”]
Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: