Curso de Bacharel em Teologia

curso de teologia bacharel - Curso de Bacharel em Teologia
Curso de Bacharel em Teologia

 

O chamado de Deus chegou pra você. Seja um Bacharel em Teologia, curso oferecido pela Universidade da Bíblia, on-line e sem mensalidades.

Você sabe o que é a Teologia? O que ensina a Teologia tem um poder e um impacto muito grande e você pode adquirir esse conhecimento agora mesmo! A Teologia é uma formação que te permite estudar e interpretar corretamente os ensinamentos bíblicos e se aproximar da verdade de Deus, conhecendo diversas teologias cristãs e oferecendo embasamento para que você defenda e espalhe sua fé.

O Curso de Teologia é uma experiência transformadora, que muda vidas e te coloca em uma posição de liderança. Através da Teologia você poderá contribuir para melhorar a sociedade e aperfeiçoar o seu ministério, podendo ainda atuar em diversas funções após a conclusão do curso.
A Universidade da Bíblia leva até você essa incrível oportunidade de se tornar um Bacharel em Teologia através de um curso completo, com material de alta qualidade (apostilas, videoaulas, áudio aulas, suporte de professores, fórum e grupo de estudos), com mais de 50 disciplinas e com certificado, carteirinha e histórico escolar, tudo isso sem pagar mensalidade. Parece bom demais para ser verdade? Pois pode acreditar! E você ainda pode estudar no seu tempo e sem sair de casa!
Adquira seu curso clicando aqui (PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO)
Conheça e domine verdadeiramente a palavra de Deus
Através do estudo acadêmico e sistemático da bíblia e das doutrinas cristãs você desenvolverá a habilidade de interpretar corretamente os ensinamentos de Deus para poder aplicá-los em sua vida, na sua profissão e em seu trabalho cristão. Além disso, você terá o embasamento necessário para levar a palavra do Senhor até outras pessoas e, quando necessário, debater com conhecimento.
O que ensina a Teologia deixará os alunos aptos para atuar no Brasil e no exterior em diversas funções, como: conferencista, líder, professor de escolas dominicais, presidente de ministérios, autor de livros, entre outros. Estão habilitados também para trabalhar nas áreas de evangelismo, administração eclesiástica, congressos, programas (internet, TV e rádio), aconselhamento pastoral, discipulado e muito mais.

 

Adquira seu curso clicando aqui (PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO)

Melhore o seu ministério e a sociedade

Se você já entendeu o que é a Teologia, com certeza percebeu a magnitude do que esse conhecimento pode te oferecer. A Teologia te leva imediatamente a uma posição de liderança e influencia positivamente em sua vida pessoal e profissional, mas, principalmente, proporciona o seu crescimento espiritual e conhecimento bíblico profundo, possibilitando que você aperfeiçoe o seu ministério e ajude aqueles que estão a sua volta.
O Bacharel em Teologia desenvolve a capacidade de fazer o homem conhecer e entender suas necessidades para buscá-las e estabelecer um relacionamento mais profundo e sincero com Deus. Isso pode ser aplicado em diversos âmbitos: familiar, social, político, profissional, educacional e sentimental. Como você pode notar, o Curso de Teologia não apenas terá um impacto profundo em sua vida; o que ensina a Teologia também afetará significativamente o seu ministério e a sociedade.

Aproveite essa oportunidade e se inscreva agora mesmo no Curso de Teologia da Universidade da Bíblia! Seja um Bacharel em Teologia certificado, em um curso aprovado internacionalmente e 100% online, sem ter que sair de casa e estudando somente nas suas horas livres!

Adquira seu curso clicando aqui (PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO)
COMENTE ABAIXO
Jesus Te Ama Muito
Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: