Deus Manda Te Dizer Uma Profecia para o Teu Ano Novo – Não deixe de receber

Você que parou para ler essa mensagem, é porque Deus preparou uma profecia para o teu ano novo, não mude para outra mensagem antes de lê-la, não deixe de receber essa benção.

Deus tocou em meu coração para te dá a resposta que você tanto precisava, sei que esse ano não foi fácil, foi um ano de muita luta, perseguição, perdas… Mas Deus te diz neste momento, que o teu ano novo será de conquistas, e será tudo em dobro, tudo o que o inimigo te roubou, Deus te dará em dobro. Também manda te dizer que o sonhos e planos que Ele tem projetado para tua vida irão se realizar.
capa receba a profecia para seu ano novo - Deus Manda Te Dizer Uma Profecia para o Teu Ano Novo - Não deixe de receber
Deus Manda Te Dizer Uma Profecia para o Teu Ano Novo – Não deixe de receber

 

Você vai prosperar, você terá uma intimidade maior com Deus, você vai trabalhar no emprego dos seus sonhos, ou melhor, você será dono do seu próprio negócio, você será reconhecido, você terá um lar novo, uma vida renovada, será um ano cheio de bençãos e será o primeiro ano de muitos que virão, todos sendo cuidados pelas mãos do Senhor, pois você foi escolhido para ser instrumento usado por Ele.
Você sempre quiz fazer a diferença, saiba que essa diferença será feita nesse ano, você será usado tremendamente por Deus e isso será apenas o começo. Todos que não acreditavam em ti, todos que zombaram de ti, todos que tentaram te humilhar de algum forma, verá Deus te abençoar e o melhor é que todas essas pessoas também vão querer servir de verdade esse Deus que você serve, pois saberão que somente o Senhor é Deus e somente Ele é quem pode fazer o impossível em nossa vida
Creia nessas palavras de profecia que foram dadas para teu coração, e não deixe de confirmar abaixo nos comentários um AMÉM, pois saiba que o Amém significa “Assim seja”, ou seja é você confirmando cada palavra dessa profecia. Amém?

Profeta: Missionário Fael Mendes

ASSISTA ABAIXO UMA ORAÇÃO ESPECIAL PARA TEU ANO NOVO

 

COMPARTILHE E COMENTE ABAIXO

 

Jesus Te Ama Muito
Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

13 Comentários:

Deixe seu comentário: