Vigiai Pois Não Sabeis O Dia e Nem a Hora Que Jesus Virá

Chegou a hora de nos preparar, pois os sinais que Jesus falou estão acontecendo – “Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir” – Mateus 25:13

vigiai pois nao sabeis o dia e nem a hora - Vigiai Pois Não Sabeis O Dia e Nem a Hora Que Jesus Virá
Vigiai Pois Não Sabeis O Dia e Nem a Hora Que Jesus Virá

Jesus em “Mateus 24” nos fala sobre sinais que iriam acontecer quando estivesse próximo de vir, sinais esses que já estão acontecendo nos dias de hoje, como por exemplo perseguição contra os cristãos, guerra entre nações, pais matando filhos e filhos mandando pais, asteroides no céu, grandes destruições através de fenômenos da natureza, falsos profetas, dentre muitos outros que estão descritos no capitulo 24 de Mateus.

Abaixo assista ao vídeo que postamos em nosso canal no YouTube em que fala sobre esses sinais

Vigiai Pois Não Sabeis O Dia e Nem a Hora Que Jesus Virá

Então logo no “capitulo 25 e versículo 13 de Mateus” Jesus nos alerta que devemos estar vigiando, o significado dessa palavra no dicionário português é – “observar com atenção; estar atento a” – então Jesus nos pede para estarmos atentos, alertas, pois não sabemos a hora em que Ele virá.

Jesus foi claro em nos falar sobre os sinais, sinais esses que não podemos negar que já estão acontecendo, mas Ele nos diz que devemos estar vigiando, ou seja preparados para sua volta, pois será a qualquer momento. Em um piscar de olhos poderemos ser pegos de surpresas com as trombetas sendo tocadas e nosso Senhor Jesus aparecendo no céu com grande glória. Então sempre lembre desse versículo POR COMPLETO – “Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.” Mateus 25:13 – Abaixo o Missionário Fael Mendes posta um sermão para que nós venhamos abrir nossos olhos e nos preparar para a volta de Jesus.

Assista ao vídeo abaixo que com certeza vai falar ao teu coração

Jesus está voltando
algumas perguntas sobre a volta de jesus - Vigiai Pois Não Sabeis O Dia e Nem a Hora Que Jesus Virá
Vigiai Pois Não Sabeis O Dia e Nem a Hora Que Jesus Virá

ENTÃO QUER DIZER QUE NÃO VOU VIVER MAIS E SÓ PENSAR NA VINDA DE JESUS?

Não é bem assim, estar preparado para a vinda de Jesus não deve ser um ato forçado, mas sim natural, preparar-se para vinda de Jesus é procurar estar de acordo com suas leis e ser salvo por Jesus através do arrependimento dos pecados e aceitando ao Senhor Jesus verdadeiramente. Saiba que estar na presença de Deus é a melhor coisa que fazemos em nossa vida, escolher esse opção é com certeza ter uma vida feliz e você estará preparado para a volta de Jesus.

MAS SERÁ QUE VAI DEMORAR MUITO PARA JESUS VOLTAR?

Seguindo os sinais que Ele nos falou, acreditamos que não, mas pode ser que sim, então o que devemos estar fazendo é nos preparando e pregando o evangelho para o nosso próximo, pois afinal de contas queremos que nossa família, nossos amigos também vá junto conosco para o céu. Pregue para o teu próximo seja conhecido ou até mesmo desconhecido, vamos fazer a nossa parte como instrumentos de Deus.

PORQUE JESUS NÃO DISSE EXATAMENTE O DIA QUE VIRIA?

Primeiro que segundo a Palavra de Deus nem o Filho sabe o dia, somente o Pai, então Jesus espera somente o comando de Deus para realizar esse grande evento. Então para que não sejamos pegos de surpresa, vamos nos preparar, vamos vigiar e esperar o nosso Noivo que vem buscar a sua Igreja.

COMPARTILHE E COMENTE ABAIXO

Jesus Te Ama Muito

Saiba como Ler e Entender a bíblia, e tenha uma maior intimidade com Deus. Clique aqui e conheça esse método.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: