Resposta de Deus Pra Você – Não Desista!

Receba neste momento a resposta de Deus para tua vida. Chegou a hora de você mudar todos os teus problemas em vitórias. Deus tem uma palavra para você.

capa nao desista - Resposta de Deus Pra Você - Não Desista!
Resposta de Deus Pra Você – Não Desista!

Você que está passando por uma grande tribulação, problemas em seu relacionamento, problemas financeiros, problemas em seu trabalho, problemas na sua saúde, problemas na sua família ou seja qual for, eu tenho neste momento uma resposta de Deus para tua vida.

Você já pensou em desistir de tudo né verdade? Achou que Deus se esqueceu de você. Até mesmo da presença do Senhor você pensou em se afastar, porque não aguenta mais tantos problemas.

Deus tocou em meu coração para te dizer duas palavras, NÃO DESISTA!

Sei que é difícil de suporta, mas desistir não é a solução, tenha certeza que Deus está contigo e vai te ajudar a superar todas essas dificuldades. Saiba que não tem como você perder essa batalha se você colocar inteiramente a sua fé em Jesus. Tenha certeza que a tua fé mesmo que esteja bem pequenininha pode sim mover montanhas, então coloque ela em ação.

Lembre-se sempre dessa palavra de Deus pra você tua vida – NÃO DESISTA, pois Deus está contigo!

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

Isaías 41:10

Saiba como Ler e Entender a bíblia, e tenha uma maior intimidade com Deus. Clique aqui e conheça esse método.

Recomendamos para você:

Jesus te ama muito.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

3 Comentários:

Deixe seu comentário: