Primeira Marcha para Satanás no Brasil – Veja Essa Mensagem de Alerta

A Marcha Para Satanás irá acontecer no Brasil pela primeira vez e muitos satânicos já estão se preparando para esse dia.

marcha para satanas capa - Primeira Marcha para Satanás no Brasil - Veja Essa Mensagem de Alerta
Primeira Marcha para Satanás no Brasil – Veja Essa Mensagem de Alerta

A marcha para o Satanás já acontece em outros países, mas não só a marcha como também templos satânicos, por exemplo um que teve bastante repercussão foi o templo satânico de Detroit onde imagens do ritual foram postadas na internet e nos mostra que esse pessoal realmente acredita.

Veja baixo as imagens que mostra esse ritual satânico e a estátua que eles tem nesse templo, essa estátua tem corpo de homem, mãos, pés e rosto de bode, além de asas e um pentagrama na testa.

marcha para satanas estatua detroit - Primeira Marcha para Satanás no Brasil - Veja Essa Mensagem de Alerta
Estátua Para o Satanás em Detroit
marcha para satanas ritual satanico em detroit - Primeira Marcha para Satanás no Brasil - Veja Essa Mensagem de Alerta
Ritual Satânico em Detroit

Mas o que eles pregam? Um dos focos é a intolerância religiosa, pois vemos igrejas de várias denominações e várias doutrinas, fazendo com que homossexuais sejam “rejeitados”, pastores enriquecendo a custa de fieis.

Então os satânicos são na verdade contra essas religiões e suas doutrinas. Inclusive em um dos artigos que encontra-se na página oficial dessa marcha, eles pedem que o Pastor e também Deputado Marco Feliciano, o Pastor Silas Malafaia cometam o próprio suicídio, pois esses são homofóbicos e enriquecem a custa de cristãos.

Eles são revoltados com tudo isso, então no dia 17 de Janeiro de 2016 acontecerá a primeira marcha para Satanás, acontecerá em várias cidades brasileiras, algumas cidades confirmadas são: Cuiabá – MT, Itú – SP, Belo Horizonte – MG, Brasília – DF, Natal – RN, Maceió – AL, Rio de Janeiro – RJ… Se você pesquisar no Facebook o texto “Marcha para Satanás” e depois clicar na aba “Eventos” verá que acontecerá em muitas outras cidades listadas acima.

O que podemos dizer é que milhares de pessoas irão participar.

Qual é a nossa atitude como cristãos? A resposta a essa pergunta é bem simples: Evangelizar e Orar. MUITOS cristãos ao invés de fazer essas duas regrinhas só fazem criticar e entrar em discussões vãs e isso não é um exemplo de um cristão.

Jesus nos pede para “Amar uns aos outros como a nós mesmos e amar e orar pelos nossos inimigos”, então atitudes “agressivas” não é a solução para tentar conquistar essas pessoas, mas evangelizar o verdadeiro amor, pregar o amor de Jesus de forma passiva e amorosa. Orar por cada um desses que infelizmente estão nos caminhos que sabemos que não é certo. Então fica a dica ore e evangelize por essas pessoas que estão nessa marcha.

Veja abaixo o vídeo falando mais sobre:

Recomendamos para você:

Por favos nos ajude nessa obra de evangelização apenas compartilhando essa mensagem, também te convido a deixar o seu precioso comentário logo abaixo desse texto e siga-nos nas redes sociais.

Jesus te ama muito.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: