Qual a Melhor Maneira de Ler a Bíblia?

Quais são os melhores estudos bíblicos? Qual é a melhor maneira de ler a Bíblia em um ano? Tudo isso será respondido nesta postagem.

Qual a Melhor Maneira de Ler a Bíblia - Qual a Melhor Maneira de Ler a Bíblia?
Qual a Melhor Maneira de Ler a Bíblia?

Existem várias formas de ler a bíblia, mas como achar a melhor para nós? Dizem que ler primeiro o antigo testamento e depois o novo é uma maneira ótima de começar, mas alguns dizem que o inverso é melhor. E qual bíblia de estudo mais cabe para sua personalidade para seu estilo de vida?

Bem a leitura da bíblia é simplesmente essencial para tua vida e seja qual estilo de leitura que você escolher com certeza será importante, porque toda a Palavra de Deus do inicio ao fim é uma benção em nossa vida, sempre terá versículos que falará ao nosso coração. Leia da forma que você achar mais confortável para você, mas não deixe de ler.

E qual a melhor bíblia de estudo? E qual a melhor maneira de ler a bíblia?

Existem várias, bíblias especificas para cada área da vida. Bíblia para a mulher, para o homem, para o casal, para a criança, para a vida financeira… procure a que você mais se identifica no momento, pois todas são muito edificantes, pois além da Palavra de Deus que  é essencial tem estudos que ampliam ainda mais nosso entendimento.

Reserve SEMPRE alguns minutos de seu dia para ler a bíblia, hoje está mais acessível. Até mesmo num aplicativo de celular você poderá ler e também escutar, então não há desculpas hoje para dizer que não ler a bíblia, o minuto que você estiver disponível você poderá abrir o celular e ler. Deus quer falar ao teu coração, leia a bíblia e encha-se cada vez mais dos Conhecimentos do Pai.

Olá abençoado(a), se você chegou até aqui é porque algo ainda maior Deus tem pra tua vida! Sou o Missionário Fael Mendes e trago uma recomendação maravilhosa para o teu crescimentos espiritual. Você já pensou em fazer um curso de Teologia 100% à distância e sem mensalidades? Chegou a orar de você aprofundar seus conhecimentos. Clique aqui e conheça o curso de formação em Teologia.

Jesus te ama muito.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: