Deus Trabalha no Silêncio – Mensagem de Confiança em Deus

Às vezes, parece até que Deus nos deixou, na verdade Ele não esquece um filho seu, pois muitas vezes Deus trabalha no silêncio. Veja essa mensagem de fé.

deus trabalha no silencio mensagem de confianca em deus - Deus Trabalha no Silêncio - Mensagem de Confiança em Deus
Deus Trabalha no Silêncio – Mensagem de Confiança em Deus

Às vezes, parece até que Deus nos deixou, na verdade Ele não esquece um filho seu, pois muitas vezes Deus trabalha no silêncio. Veja essa mensagem de fé.

Quando Deus trabalha em silêncio é porque os planos Dele são ainda maiores do que esperamos, mas muitas vezes não compreendemos o porquê da demora em Deus agir, pois, as tribulações na maioria das vezes são grandes demais para serem suportadas.

Então o que devemos fazer para esperar no Senhor e deixar Ele trabalhar de verdade em nossa vida?

O Missionário Fael Mendes deixa um vídeo de fé muito abençoado em que Ele explica estes momentos em que Deus está em silêncio. Veja o vídeo abaixo e edifique-se ainda mais.

Deus Trabalha no Silêncio

Você crer que o vídeo acima foi uma resposta de Deus para tua vida? Tenha certeza que todas essas tribulações em tua vida chegarão ao fim e que no momento certo Deus vai agir grandemente em tua vida.

As provas são para mostrar a Deus que independente da situação não deixaremos de adora-Lo e que nossa fé não será abalada, mesmo que não estivermos sem forças mais para orar, deixa que o Espírito Santo do Senhor Deus intercederá por tua vida. O agir de Deus é perfeito e é nos momentos que Ele trabalha em silêncio que bênçãos ainda maiores acontecem.

Em certas situações podemos pensar que Deus não está olhando por nós. Que Ele não está observando nossos caminhos. Quando passamos por situações terríveis em nossa vida, podemos chegar a questionar porque aquilo está acontecendo, e se Deus não está nos protegendo de todos os males.

Mas a verdade é que Ele sempre está presente, em todos os momentos de nossas vidas. Podemos até pensar que ele está muito distante em certos momentos, mas ele sempre está agindo conforme o que Ele pensa que é melhor para nossas vidas.

Somos seus filhos, e um pai sempre se importa com seus filhos. Ele cuida, ele observa, ele ampara, ele pode agir das maneiras mais sutis, fazendo com que não percebamos o quão próximo ele está e o quanto está querendo nos ajudar.

O silêncio de Deus

É preciso confiar Nele, se manter sempre com esperança, nunca perder a fé. Mesmo que você não esteja entendendo no momento, que não consiga ver o que está acontecendo e o porquê, mesmo quando as circunstâncias não estão te ajudando.

Deus sempre mantém suas promessas. Ele nunca irá desistir de você. Porque os planos Dele são muito grandes e é nos momentos difíceis que Ele mais estará olhando por nós. Tenha confiança sempre.

O tempo vai passar, o julgamento das pessoas também, mas só Deus estará lá, sempre. Com Ele o mal nunca chega, o mal nunca vai te tocar, a inveja não vai te atingir. Porque nada é impossível para Deus.

Deus sempre está te acompanhando

confiar - Deus Trabalha no Silêncio - Mensagem de Confiança em Deus
Deus sempre está te acompanhando

Todos os projetos e sonhos que você tem para sua vida são vistos por Deus. É Ele que guia seu caminho a fim de fazer você cumpri-los. Nada acontece por acaso na vida. E quando as mudanças começam a aparecer, é Ele que está no comando. Essa é a mensagem que Deus quer te passar, mostrando para você que durante todo esse tempo ele estava trabalhando ao seu lado.

Todas as coisas da vida acontecem no tempo Dele. Por isso, é preciso se manter firme sempre, continuar lutando por aquilo que você deseja, enfrentar os desafios que a vida lhe impõe, sempre de cabeça erguida, nunca desistindo. Porque Deus permanece te olhando, e são os planos ocultos dele que irão te salvar.

Ele tem o controle de todas as coisas

Nosso momento de confiança em Deus vem nas horas de maior fragilidade em nossa vida, quando estamos incrédulos demais com alguma situação e atingidos por uma profunda tristeza. Para entender o que significa confiar em Deus, é necessário passar por momentos de profunda reflexão nas situações mais difíceis.

A Bíblia cita passagens e narrativas que demonstra situações de confiança no Senhor. Pessoas que se encontravam em situações de guerra, fizeram uma declaração de confiança Nele. Os próprios apóstolos demonstravam extrema confiança em todas as palavras que Deus dirigia-lhes.

Assim, para exercer a confiança em Deus, não existe uma fórmula mágica. É preciso praticar o exercício da fé de forma diária. É preciso se entregar a Ele todos os dias, em forma de oração, através da leitura da Bíblia.

A prática desse exercício é o que ajuda a centralizar sua confiança em Deus. É nas situações que não temos controle que entregamos nosso caminho na mão Dele, assim como fazer a leitura da Palavra é um ato de fé.

E é através desse ato de fé, ouvindo a Palavra, orando, meditando e buscando sempre pelas respostas Dele incansavelmente, que praticamos a confiança no Senhor.

Nos siga também em nossas redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube) e receba diariamente o encorajamento para seguir firme com Jesus.

Recomendamos para você:

Jesus te ama muito.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: