Deus é a Razão do Meu Viver

Deus é a razão do meu viver! Ele é tudo em nossa vida! As suas misericórdias se renovam a cada amanhecer. Se não fosse o Senhor o que seria de nós?

deus e a razao do meu viver site - Deus é a Razão do Meu Viver
Deus é a Razão do Meu Viver

Em cada segundo de nossa vida devemos colocar Deus na frente, pois Ele é o nosso Senhor, nosso TUDO, sem Ele não somos nada. Entregar nossa vida e todos os nossos projetos nas mãos Dele é a melhor coisa podemos fazer. Ele deve ser a razão de nosso viver, pois afinal de contas se estamos vivos hoje é por permissão de Deus.

Veja que vídeo do Missionário Fael Mendes com uma palavra para teu coração.

Entrega teus caminhos, tua vida por inteiro nas mãos do Senhor, confia Nele e Ele tudo fará. Pois esse mundo pode oferecer tudo de bom, mas nunca te garantirá a vida eterna ao lado do Senhor Jesus no Céu. Amém?

“As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.”

Lamentações 3:22-23

Compartilhe essa mensagem e nos ajude nessa evangelização 

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO

Jesus Te Ama Muito

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: