Vós Sois a Luz do Mundo e o Sal da Terra

Vós sois o sal da terra e também a luz do mundo, assim resplandeça a vossa luz, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai.

vos sois a luz do mundo estudo mensagem - Vós Sois a Luz do Mundo e o Sal da Terra
Vós Sois a Luz do Mundo e o Sal da Terra

Jesus em Mateus 5 dá um sermão muito abençoado, nos versículos 13 a 16 Ele fala o que o cristão conhecedor da Palavra representa para esse mundo:

“Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.”

Mateus 5:13-16

Vós sois a luz do mundo: Então seja onde estiveres deverás mostrar que és um servo (a) temente a Deus, pois muitos que não “conhecem a Palavra” e estão vivendo uma vida desraigada precisa de uma pessoa que possa transmitir uma luz, então você é essa luz, para iluminar e ajudar aos que andam em trevas.

Vós sois o sal da terra: Nesse mundo muitos vivem pelos desejos da carne, e esquecem do espírito, tudo o que esse mundo tem a oferecer nunca cobrirá o vazio que só o Espírito Santo pode preencher, essas pessoas vivem uma vida “insossa” e você é o sal que pode fazer a total diferença na vida de muitos que vivem uma vida sem sabor.

Veja abaixo um complemento para esse estudo, o Missionário Fael Mendes falando sobre esse tema tão indispensável para a vida do cristão.

Siga o exemplo de Jesus Cristo – Vídeo do Canal Conhecimentos do Pai no YouTube

Jesus veio a esse mundo para nos ensinar em todos os sentidos de nossa vida como devemos nos portar, então vamos seguir ao Senhor e ser luz para esse mundo e sal para essa terra.

Ajude-nos nesta evangelização apenas compartilhando essa mensagem com os seus amigos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO

Jesus Te Ama Muito

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: