Fim dos Tempos – É Hora de se Preparar

Cada dia que se passa mais tragédias, atentados, lua de sangue... acontecem. O Sinais da Volta de Jesus está cada vez mais evidente. É hora de se preparar.

fim dos tempos e hora de se preprar - Fim dos Tempos - É Hora de se Preparar
Fim dos Tempos – É Hora de se Preparar

Foram mais de 130 mortos no atentado contra a França, foram mais de 147 mortos no atentado contra o Kenya, 7 mortes e 18 pessoas desaparecidas no rompimento da barragem em Mariana – Minas Gerais. Todas essas tragédias aconteceram em menos de 2 semanas e que comoveram a todos. Biblicamente são sinais da volta de Jesus e que chegou a hora que devemos orar, tanto pelas vidas que estão sofrendo com todos esses problemas, como também para estarmos cada vez mais na presença de Deus, pois Jesus está voltando.

Na Palavra de Deus diz: Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares. Tudo isso será o início das dores Mateus 24:7,8 Simplesmente são o início das dores e que coisas maiores virão. Interpretes da Palavra de Deus dizem que o último eclipse lunar (lua de sangue), seria o inicio da grande tribulação, e pelo que vemos grandes tribulações iniciaram.

Veja abaixo o vídeo do Missionário Fael Mendes falando sobre a volta de Jesus e te ajudando para se preparar para a vinda de Jesus.

Sinais da volta de Jesus Cristo – Vídeo do canal Conhecimentos do Pai no YouTube

Prepare-se orando, lendo sempre a Palavra do Senhor, procurando ter uma vida cada vez mais na presença de Deus, rejeite o pecado, e seja cada vez mais puro e santo diante de Deus, pois a volta de Jesus está evidente e Jesus virá para buscar os que decidiram viver uma vida em Sua presença.

Leia também: Sinais da Volta de Jesus Cristo – Clique aqui

COMPARTILHE O MÁXIMO

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO

Jesus Te Ama Muito

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: