Jesus Humilde e Manso de Coração – Exemplo de Humildade

Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. – Mateus 11:28 Jesus exemplo de humildade

jesus exemplo de humildade jesus humilde - Jesus Humilde e Manso de Coração - Exemplo de Humildade
Jesus Humilde e Manso de Coração – Exemplo de Humildade

No mundo de hoje é muito difícil encontrar pessoas humildes e de coração manso, a falta de paciência uns com os outros está cada vez maior. Não é isso que Jesus quando veio ao mundo pregou, por exemplo em uma de suas pregações Ele nos pede para sermos iguais a uma criança: “Portanto, quem se faz humilde como esta criança, este é o maior no Reino dos céus.” – Mateus 18:4

Jesus sempre falou da humildade, mas infelizmente cada vez mais o ser humano está esquecendo dos preceitos de Jesus, então muitos sentem-se melhores que outros, mais espertos, donos da verdade… Tudo isso é igual a soberba, prepotência e orgulho que por fim Jesus não aceita esses comportamentos.

O Missionário Fael Mendes fez um vídeo falando sobre isso e recomendo que assista para entender melhor sobre esse assunto:

Vídeo: Deus quer humildade e não Orgulho – Sermão | Canal Conhecimentos do Pai no YouTube

Jesus quer que sejamos iguais a Ele, mansos e humildes de coração, pois devemos pregar sempre o amor e mansidão, para que mais pessoas vejam de onde vem esse amor que é de Deus e entendam e queiram seguir a esse Deus tão misericordioso e bondoso.

Um dos mandamentos principais pregados por Jesus é: “Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.” – Marcos 12:31

Então vamos amar, respeitar, ser humildes e mansos que dessa forma Deus vai se agradar de nós e já diz na palavra do Senhor que os humilhados serão exaltados e os mansos e humildes de coração “herdarão a terra”, vamos seguir o exemplo de Jesus?

Siga-nos nas Redes Sociais.

DEIXE SEU PRECIOSO COMENTÁRIO LOGO ABAIXO

Jesus Te Ama Muito

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

1 comentário:

  • Acredito muito no amor e respeito ao proximo.eu tenho passado um momento muito dificil de minha vida,mais nunca perdi a humildade e deixei de respeitar o proximo,temos que procurar mais Deus e a sua palavra e ensinamentos,o ser humano perdeu o amor do proximo,em funcao da ganancia,ambicao,poder e dinheiro,voce quer conhecer uma pessoa der poder e dinheiro ao mesmo,o primeiro que ele passa por cima e de quem le serviu e o ajudou,e fim de mundo,gloria a Deus,que ter missionarios,pastores,pregadores,todos da palavra de Deus pra tirar o ser o humano das insidias do maligno do mundo.TE AMO MEU DEUS.

Deixe seu comentário: