Você Vai Cantar O Hino da Vitória – Receba Essa Benção

Sua benção está chegando, está próximo de você cantar o hino da vitória. Receba agora essa benção em tua vida. O tempo de louvar chegou.

voce vai cantar o hino da vitoria - Você Vai Cantar O Hino da Vitória - Receba Essa Benção
Você Vai Cantar O Hino da Vitória – Receba Essa Benção

Não sei o que você está passando neste momento, mas chegou a hora de você começar a louvar, sabe por quê? Mesmo com essas dificuldades Deus não te abandona e está preparando a tua vitória que será tão grande, mas tão grande que ninguém e nem você mesmo vai acreditar. Então mesmo chorando louve e cante o hino da vitória agradecendo em forma de fé a Deus aquilo que você espera que aconteça.

O  tempo de louvar chegou na tua vida

Mensagem CP 478 - Você Vai Cantar O Hino da Vitória - Receba Essa Benção
Você Vai Cantar O Hino da Vitória – Receba Essa Benção

Já diz o louvor de uma cantora muito conhecida Cassiane, louvor por titulo “Hino da Vitória”, onde fala: “Quando estiver frente ao mar e não poder atravessar, clame Esse Homem com fé, só Ele abri o mar, não tenhas medo irmão se atrás vem Faraó, Deus vai te atravessar e você vai entoar o Hino da Vitória”

Você deve ter esse sonho de cantar o “Hino da Vitória”, ou seja um louvor de agradecimento a Deus por aquilo que você tanto deseja, então eu te digo, Deus tem grandes planos na tua vida, creia, louve mesmo nas dificuldades, saiba que Deus está contigo e vai te ajudar a atravessar o “mar” para que você cante o “Hino da Vitória” do outro lado.

Deus é capaz de transpor montanhas por ti, abrir um mar por você, então Deus está contigo hoje amanhã e sempre, mas Deus só não é capaz de deixa de te amar. Então pra quê continuar se lamentando, louve, adore, exalte com a alma e proclame que tua benção vai chegar em nome de Jesus. Saiba que Deus abre os céus para ouvir um louvor teu, então louve a Deus neste momento.

Convido você para louvar junto com o Missionário Fael Mendes o louvor “Hosana nas Alturas” de Mariana Valadão. Nesse vídeo ele além de louvar, também fala sobre a superação das dificuldades com o louvor, veja o vídeo abaixo.

Inscreva-se no canal Conhecimentos do Pai do YouTube

Recomendamos para você:

Jesus te ama muito.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

1 comentário:

Deixe seu comentário: