O Choro Pode Durar Uma Noite, Mas a Alegria Vem Pela Manhã

Essa mensagem vai te fortalecer para vencer suas dificuldades. “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.” – Salmos 30:5 – Descubra o significado desse versículo

o choro pode durar uma noite - O Choro Pode Durar Uma Noite, Mas a Alegria Vem Pela Manhã
O Choro Pode Durar Uma Noite, Mas a Alegria Vem Pela Manhã

Quando nos pensamos diante das dificuldades, em que passamos? Somente em se lamentar, e chorar, parece mesmo uma “tempestade com muita chuva”, chuva essa que é traduzida como suas lágrimas.

Quantas vezes você chorou? E não tinha nem mais o que pensar, somente pensa em chorar. Vamos traduzir esse choro como uma “noite” que parece não ter fim, uma “escuridão em quê não vemos nenhuma luz. Então se você está numa situação parecida, então essa mensagem foi feita para você.

Teu choro durará uma noite, porque a tua alegria chegará ao amanhecer, falo isso numa certeza tão convicta, essa tua “noite” vai passar, só não perca as esperanças.

Pensa bem, quando o “inimigo” consegue te derrubar, então você sofrendo em pensamento diz “não tem mais jeito” o que você acha que o “inimigo “vai pensar? Eu te respondo, “ele” vai ficar se sentindo vitorioso, pois conseguiu derrubar(a) um servo(a), pois isso te digo, perder as esperanças não é a solução, mas crer e esperar o teu “amanhecer” é mostrar para o “inimigo” que você é mais que vencedor(a).

Veja o vídeo do Missionário Fael Mendes em que ele nos dá uma força vindas do céu para vencer todas as dificuldades.

O Choro Pode Durar Uma Noite, Mas a Alegria Vem Pela Manhã

Clique aqui e inscreva-se no nosso Canal no YouTube

Então eu quero confirmar a tua bênção nesse momento, pois essa noite vai passar, e pela manhã tua vitória será tão grande, que você não vai acreditar. Creia, espere, persevere e verá a glória do Pai. Veja abaixo versículos da palavra do Senhor que vão consolar teu coração.

O Senhor é refúgio para os oprimidos, uma torre segura na hora da adversidade.

Salmos 9:9

Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido. Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.

1 Pedro 5:6-7

Não tenham medo deles. O Senhor, o seu Deus, é quem lutará por vocês.

Deuteronômio 3:22

O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime!”

Deuteronômio 31:8

Leia mais…

Nos ajude nessa evangelização apenas compartilhando essa mensagem em suas redes sociais e te convido a nos seguir no Instagram.

Jesus te ama muito.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

1 comentário:

  • A paz de Deus te acompanho faz algum tempo. Suas mensagens traz paz e consolo Deus te abençoe.

Deixe seu comentário: