Deus Existe? Veja Fatos Que Comprovam a Existência de Deus

Será que Deus existe? Veja essa mensagem que vai te provar a existência de Deus e Sua grandeza. Você terá certeza agora da existência de Deus.

deus existe fatos que comprovam - Deus Existe? Veja Fatos Que Comprovam a Existência de Deus
Deus Existe? Veja Fatos Que Comprovam a Existência de Deus

Nesse mundo cada vez mais racional, algumas pessoas acabam duvidando da existência de Deus, por vários fatores, como por exemplo a fé morta, duvidar da Palavra do Senhor e ver fatos da ciência. Mas será mesmo que Deus existe? Essa mensagem tem por finalidade provar através da Palavra de Deus e testemunhos vivos de que somente Deus pode realizar milagres na vida de alguém.

Veja antes de mais nada um vídeo do Missionário Fael Mendes em que Ele explica sobre a existência de Deus Veja alguns testemunhos emocionantes em que provam que Deus existe.

Testemunho 1 – José Guedes

“Eu estava em Recife ha mais de um ano sem trabalho, passando por muitas provações  e orei a Deus pedindo ajuda e Deus falou sobre mim  em sonho ao pastor Gerson que estava nos Estados Unidos. O pastor Gerson é um pastor batista que me batizou. Ele foi atrás até conseguir meus dados de contato e conseguiu alguns dias depois e me contatou, e me enviou uma pessoa de Deus que  muito me ajudou. Glórias a Deus!”

Nesse testemunho vemos que através da oração do irmão José pedindo a Deus ajuda para conseguir um emprego, um pastor que estava em outro pais sonhou com o irmão José e procurou seu contato para ajuda-lo. Isso foi Deus agindo.

Testemunho 2  – Valquiria – Maringá/PR

“No dia 14/01/2009 fui fazer uma cirurgia pra retirar o útero, fiz todos os exames pré operatório, um eletrocardiograma, mostrou que eu tinha arritmia, até aí tudo bem, fui pro hospital às 07:00h da manhã, pois a cirurgia estava marcada para às 12:30h, fui para o centro cirúrgico, até então estava só no hospital, mais tarde chegou meu namorado, eu já estava em cirurgia. Na hora dos preparativos pra cirurgia meu médico conversou comigo, colocaram vários aparelhos em mim e um deles começou a apitar, bom decidiram entre eles a mi dar uma anestesia geral, apaguei , não vi mais nada, as horas foram passando e nada de voltar para o quarto.

Meu namorado na época, perguntou para uma enfermeira o que estava acontecendo, ela falou que iria chamar alguém do centro “C” do hospital, então veio um enfermeiro e vendo a angústia do meu namorado falou: – Deus tem um propósito muito grande na vida da sua namorada; Ela teve duas paradas cardíacas, não foi fácil trazer ela de volta. Agora ela está no CTI em observação, logo logo trazeremos ela para o quarto.

Voltei pro quarto às 20:15h, parecia uma múmia, toda enfaixada,. Naquele dia recebi o meu milagre, a minha bênção, Deus estava e está comigo todos os dias. Jamais esqueci o rosto do enfermeiro pois no outro dia ele veio me ver e contou tudo o que aconteceu naquele dia.”

Vemos aí nesse testemunho que Deus falou ao coração do enfermeiro que a dona Valquiria mesmo após duas paradas cardíacas não iria morre pois grandes planos tinha na vida dela, e após a dona Valquiria voltar ao estado normal viu que Deus agiu nesse processo de recuperação. Isso prova a existência de Deus.

Dentre muitos outros e-mails que recebemos com belos testemunhos, aí fica a pergunta será mesmo que Deus não existe? Claro que existe sim, o maior exemplo é a palavra do Senhor em que tantas profecias que foram e serão cumpridas, de simples homens da época que foram inspirados por Deus para escrever as Sagradas Escrituras. Nada existira se não fosse da vontade de Deus, nem mesmo uma pequena molécula só existiria se Deus permitisse.

“Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder como a sua divindade, se entendem e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis”

Romanos 1:20

Ou seja toda a criação de Deus são provas da grandeza e onipotência de Deus, nada existiria sem Deus, então Ele é o principio, meio e fim. “Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.”

Apocalipse 22:13

Veja mais versículos:

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem nele crê não é julgado; o que não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.” 

João 3.16:18

“Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.”

Romanos 5.8

“Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor. Nisto se manifestou o amor de Deus em nós: em haver Deus enviado o seu Filho unigênito ao mundo, para vivermos por meio dele. Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou o seu Filho como propiciação pelos nossos pecados. Amados, se Deus de tal maneira nos amou, devemos nós também amar uns aos outros. Ninguém jamais viu a Deus; se amarmos uns aos outros, Deus permanece em nós, e o seu amor é, em nós, aperfeiçoado.”

1 João 4.8:12

Saiba como Ler e Entender a bíblia, e tenha uma maior intimidade com Deus. Clique aqui e conheça esse método.

Veja mensagens abençoadas para você:

Jesus te ama muito.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: