Receba o Consolo e Amparo de Deus

Se você está passando por dificuldades e não sabe mais o que fazer? Leia essa mensagem e encontre agora o consolo e amparo de Deus para te fortalecer.

receba o consolo e o amparo de deus - Receba o Consolo e Amparo de Deus
Receba o Consolo e Amparo de Deus

Como é difícil conseguir encontrar forças nas tribulações, pois elas soam tão alto que não conseguimos ter forças para pedir socorro e confiar no Senhor, muitos dizem “Não tem mais jeito!” outros dizem “Eu desisto!“, os problemas podem ser variados, assim como depressão, dividas, doenças, problemas no trabalho, desemprego… Seja qual for o teu problema, eu te digo, você está lendo a mensagem certa e no momento certo, pois nessa mensagem você vai encontrar o consolo e amparo de Deus.

Jesus te diz: “Vou te amparar, vou te consolar e te fortalecer, confia em Mim, pois te amo demais, entrega em Minhas mãos tua vida, pois cuidarei de teus problemas, para que você seja honrado(a) para glorificar o Meu nome”.

Jesus quer te amparar, então entrega nas mãos d’Ele a tua vida e os teus problemas, precisamos em oração sempre contar para Deus cada detalhe de nossa vida, pois assim diz a palavra do Senhor:

“E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á.” Lucas 11:8,9

Você não está sozinho

Como filho de Deus, você nunca esteve e nunca estará sozinho. Por mais que às vezes pareça que ninguém está vendo o seu sofrimento ou agindo em seu favor, por mais que em muitos momentos você se sinta sozinho, Deus não te desampara.

Sabemos que em algumas circunstâncias é difícil acreditar nisso, já que em certos períodos, o sofrimento ou a dificuldade são tão grandes que você não consegue acreditar que Deus está olhando por você. Mas não se esqueça que o próprio Jesus disse:

“Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo” João 16:33.

Esse versículo abre os nossos olhos para o fato de que estamos sujeitos a enfrentar momentos muito difíceis e de muita aflição, no entanto, ele se completa com o Senhor dizendo que ele venceu o mundo. O que isso quer dizer? É simples, isso significa que aquele que venceu o mundo está lutando a nosso favor e esse é o motivo pelo qual devemos ter bom ânimo e não deixar de acreditar que venceremos.

Não há nada que Deus não possa fazer

Nós não lutamos nossas lutas sozinhos, pois Deus é nosso socorro bem presente e não há nada que Ele não possa fazer, nem batalha que Ele não seja capaz de nos ajudar a ganhar.

Siga sempre em frente com a certeza de que, independentemente do tamanho do seu problema, a solução pode estar logo ali adiante. Basta acreditar, orar, entregar os seus caminhos a Deus, lutar e jamais deixar de acreditar.

Seu consolo é a certeza de dias melhores

Você já parou para pensar que tudo o que você está enfrentando pode ser parte de um processo de amadurecimento ou até mesmo um preparo para algo grandioso? Um dos consolos que podemos receber de Deus é a certeza de que tudo o que acontece em nossas vidas tem uma razão ou um propósito.

Se você entregou todos os seus caminhos e o seu coração ao Senhor, uma certeza você pode ter: Ele está cuidando da sua vida em todas as esferas. Isso quer dizer que todas as coisas que acontecem com você, mesmo aquelas que parecem ser muito ruins, fazem parte de um propósito de Deus. Quer motivo maior do que esse para acreditar que tudo ficará bem? Pode existir um consolo maior do que esse?

Receba o consolo de Deus ao ter a certeza de que as tribulações que você tem enfrentado fazem parte de um plano maior e que além de fazerem você crescer como pessoa e como cristão, podem representar uma grande virada na sua vida, como uma preparação para algo extraordinário que ainda irá acontecer.

Faça dessa convicção sua força para não desistir de lutar e de acreditar, e uma forma de manter sua esperança em dias melhores sempre viva, porque eles certamente virão.

Para outras mensagens de edificação e fortalecimento, acesse nosso blog. Aproveite e nos siga nas redes sociais para ter acesso a outros conteúdos que irão transformar a sua vida.

Recomendamos para você:

Jesus te ama muito.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

2 Comentários:

  • Amém palavra linda falou comigo continue assim missionário com essa palavras abençoadas

  • Amém.

Deixe seu comentário: