Espírito Santo de Deus Vai Encher Tua Vida de Poder – Clique Aqui e Veja

Saiba como se Encher do Espírito Santo encontrar o poder de Deus e ser totalmente transformado, deixa o Espírito Santo te encher

Saiba como se Encher do Espírito Santo encontrar o poder de Deus e ser totalmente transformado, deixa o Espírito Santo te encher

O Espírito Santo Vai Te Encher do Poder de Deus - Espírito Santo de Deus Vai Encher Tua Vida de Poder - Clique Aqui e Veja
Espírito Santo de Deus Vai Encher Tua Vida de Poder

Ter uma vida cheia do Espírito Santo é simplesmente sinônimo de verdadeira felicidade, mas como ter uma vida cheia do Espírito Santo? Será que é MUITO difícil? A resposta dessas perguntas está nessa mensagem com certeza.

Veja inicialmente o vídeo do Missionário Fael Mendes em que fala sobre “Como Se Encher Com o Espírito Santo de Deus”

Como Se Encher Com o Espírito Santo de Deus

Saiba que grandes planos Deus tem em sua vida, mas é preciso que estejamos diante da presença de Deus e também que busquemos o Espírito Santo de Deus para nos encher do poder de Deus. Você quer o poder de Deus em tua vida? Então busque, busque, busque MUITO, peça a Deus e Ele te dará o Espírito Santo.

Veja a resposta de Jesus quando Ele voltar ao céu para ficar a direita de Deus:

“E eu pedirei ao Pai, e ele dará a vocês outro Conselheiro para estar com vocês para sempre, o Espírito da verdade. O mundo não pode recebê-lo, porque não o vê nem o conhece. Mas vocês o conhecem, pois ele vive com vocês e estarem vocês. Não os deixarei órfãos; voltarei para vocês. Dentro de pouco tempo o mundo não me verá mais; vocês, porém, me verão. Porque eu vivo, vocês também viverão.

Naquele dia, compreenderão que estou em meu Pai, vocês em mim, e eu em vocês. Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele”. Disse então Judas (não o Iscariotes): “Senhor, mas por que te revelarás a nós e não ao mundo?”

Respondeu Jesus: “Se alguém me ama, obedecerá à minha palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos morada nele. Aquele que não me ama não obedece às minhas palavras. Estas palavras que vocês estão ouvindo não são minhas; são de meu Pai que me enviou. “Tudo isso tenho dito enquanto ainda estou com vocês. Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, ensinará a vocês todas as coisas e fará vocês lembrarem tudo o que eu disse.” – João 14:16-26

Receba o Espírito Santo de Deus nesse momento e cumpra o chamado d’Ele, viva uma vida na presença d’Ele e seja totalmente restaurado(a), transformado(a). Desta forma encontrarás a verdadeira felicidade.

O Espírito Santo Vai Falar Com Você – Clique Aqui e Veja

AJUDE-NOS NESTA EVANGELIZAÇÃO APENAS COMPARTILHANDO ESSA MENSAGEM COM OS SEUS AMIGOS

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

6 Comentários:

  • falou ao meu coraçao a mensagem 4 eu vim pelo imail

  • Todas as 4 mensagens falou muito comigo.Que Deus abençoe muito Missionário

  • Bom dia! Amém! Glória a Deus!
    Um bom vídeo! Creio, com certeza quem ver e ouvir a mensagem que o Espírito Santo enviou através da boca do Missionário, receberá um grande abraço de Deus. Pois, suas palavras são verdadeiras. Deus os abençoe. Amém!

  • Irmão Fael para mim todos os quatros falaram comigo. Muito obrigado irmão porque vocè tem sido um canal de benção na minha vida. Deus te abençoeem nome de Jesus obrigado irmão.

  • Amém.

  • Amém mensagem abençoada

Deixe seu comentário: