A Grandeza de Deus – Exaltando a Deus

Deus é simplesmente grandioso e devemos reconhecer que a grandeza de Deus é simplesmente gloriosa. Devemos exalta-Lo por Sua majestade.

grandeza de deus - A Grandeza de Deus - Exaltando a Deus
A Grandeza de Deus – Exaltando a Deus

Em nosso dia a dia acabamos não dando atenção a grandeza de Deus que está ao nosso redor a todo o tempo, somente em olha o céu vemos como Deus é grandioso, pois “criar um céu não é para qualquer um”… Isso mostra que para estarmos mais próximos a Deus basta apenas um passo, pois se vemos a grandeza de Deus em todos os lugares, sabemos que podemos sim estar mais próximos d’Ele independente das circunstâncias em nossa vida.

Um versículo da bíblia que destaca muito bem esse tema sobre a grandeza de Deus está em:

“Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.” 

Salmos 19:1

Mostra-nos que essa grandeza está nos céus, na terra, nos mares e em nós mesmos, pois quando Deus decidiu nos criar, fez de nós imagem e semelhança d’Ele assim como no versículo encontrado em:

“E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança;” 

Gênesis 1:26a

Nós somos imagens e semelhança de Deus, nós somos criaturas do Pai e como seres criados por Deus devemos SIM glorificar, exaltar e louvar a Sua grandeza. Pois simplesmente Deus é grandioso.

Veja abaixo o vídeo do Missionário Fael Mendes em que ele com sua filha Sarah de Araújo falam sobre A Grandeza de Deus, garanto que esse vídeo vai te abençoar mais ainda.

Concluindo, fica bem claro o que queremos passar nessa mensagem, simplesmente é que devemos reconhecer que nosso Deus é GRANDE e digno de nossa servidão, pois Ele é o criador de tudo que existe e nós como criaturas devemos exalta-lo e agradece-lo por TUDO e por tanto amor.

Gostou da mensagem abençoado(a), então te pedimos uma ajuda na divulgação dessa mensagem, compartilhe nas redes sociais, dessa forma assim como você foi abençoado(a) outras pessoas serão, então nos ajude compartilhando. Deus te abençoe.

Recomendado para você:

Jesus te ama muito.

COMPARTILHE ESSA MENSAGEM E NOS AJUDE NESSA EVANGELIZAÇÃO

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: