Não Desista e Não Pare de Lutar – Mensagem de Força e Fé

Você está precisando de uma mensagem de força e fé? Veja essa mensagem que vai te ajudar a não desistir e a não parar de lutar

Não Desista e Não Pare de Lutar - Não Desista e Não Pare de Lutar - Mensagem de Força e Fé
Não Desista e Não Pare de Lutar

Diante das dificuldades é muito difícil estar firme, pois tantas coisas querem nos impedir de prosseguir para nossos objetivos, essa mensagem é para que você seja reforçado(a) para não desistir e não parar de lutar, pois quando seguimos com fé, chegamos em nossa tão sonhada vitória.

Veja abaixo o vídeo do Missionário Fael Mendes dando uma mensagem de força e fé.

Não Desista Não Pare de Lutar – Canal Conhecimentos do Pai

Você está querendo uma reposta de Deus diante dessa dificuldade? Então esse versículo é essa resposta: “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia” Salmos 46:1 Ele é o teu refúgio e fortaleza, o socorro que te levanta diante das dificuldades, então não baixe a cabeça para essas adversidades que te amedronta, no lugar de baixar a cabeça, levante e olhe para o céu onde verá Deus, o teu socorro e refúgio diante das dificuldade. Não desista e não pare de lutar, você vai conquistar a vitória que tanto deseja, pois maior é Deus. Creia!

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

3 Comentários:

  • Pra mim, tá sendo maravilhoso todas essas orações na minha vida.Hoje mesmo a mensagem foi feita pra mim.Eu creio em deus e sei que tudo vai dar certo.

  • Amém!Eu creio no Senhor Jesus!

  • Amém eu creio

Deixe seu comentário: