O Amor de Deus Por Você é Incondicional

O amor de Deus por você é incondicional. Jesus foi enviado para te salvar, perdoar e restaurar. Deus é amoroso.

o amor de deus por voce e incondicional - O Amor de Deus Por Você é Incondicional

Sabe o amor de uma mãe por um filho? Todos que são pais podem explicar o que é esse amor incondicional, capaz de dar a própria vida pelo filho se for preciso. Agora, imagine o amor de Deus por nós, Ele que é a própria essência do amor.

O amor de Deus transcende qualquer amor humano, é infinito e completo. Ele nos ama de maneira tão profunda e verdadeira que sacrificou Seu próprio Filho, Jesus, para nos salvar. Esse é o amor divino, capaz de perdoar, curar e restaurar. Não há limites para o amor de Deus por cada um de nós.

Ele nos conhece intimamente, nossas fraquezas, nossos erros, e ainda assim nos ama com uma pureza e fidelidade incomparáveis. Em todos os momentos da nossa vida, podemos confiar nesse amor que nos acolhe, nos fortalece e nos conduz à plenitude. Então, renda-se ao amor de Deus, permita que Ele transforme sua vida e encha seu coração de paz e felicidade.

Da mesma forma quando uma mãe vê seu filho sofrendo e ela o abraça e sente o mesmo sofrimento, assim é Deus conosco. Deus não quer nos ver sofrer! Mas porque Ele permite o sofrimento em nossa vida? A resposta é bem simples, colhemos o que plantamos, Deus nos deu o livre arbítrio, mas Ele é misericordioso e no momento que você se arrepender de sua falhas com certeza encontrarás o perdão, pois o amor de Deus por nós é incondicional.

Veja abaixo o vídeo de nosso Canal do YouTube que complementa essa mensagem:

O amor de Deus é tão imenso por nós que Ele nos perdoa e nunca nos abandona mesmo que estejamos distantes d’Ele. Como você viu no vídeo acima, assim como um pai ama sua filha incondicionalmente imagina o quão incondicional é o amor de Deus por nós, pois Deus é a própria essência do amor.

Versículos que fala sobre o amor de Deus para a tua meditação:

Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8:38-39

Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre!

Salmos 136:1

Veja mais mensagens abençoadas:

Jesus te ama muito.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: