É Preciso Nascer de Novo – Mensagem de restauração

Qual o sentido do “Nascer de Novo” e Jesus foi claro, para ter uma vida abençoada é preciso nascer de novo, somente assim vamos vencer em nossa vida.

e preciso nascer de novo - É Preciso Nascer de Novo - Mensagem de restauração
É Preciso Nascer de Novo – Mensagem de restauração

Nicodemos queria ter o entendimento do que Jesus falava sobre “Nascer de Novo” e Jesus com amor o explicou e lhe deu o entendimento do verdadeiro sentido, é preciso nascer de novo para que tenhamos uma vida abençoada em Cristo Jesus.

Veja o vídeo de nosso canal no YouTube em que o missionário Fael Mendes fala sobre esse tema “É Preciso Nascer de Novo”

Nicodemos perguntou ao Senhor: Pode um homem já velho nascer de novo? Pois ele queria saber como um homem já crescido poderia voltar ao ventre de sua mãe, e Jesus vendo que seu entendimento lhe era cegado respondeu-lhe Jesus: Em verdade, em verdade te digo: quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus. O que é nascido da carne é carne; e o que é nascido do Espírito é espírito.  Não te admires de eu te dizer: importa-vos nascer de novo. O vento sopra onde quer, ouves a sua voz, mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo o que é nascido do Espírito.

João 3:1-19

Podemos ter uma religião, como Nicodemos que era um Fariseu religioso, mas isso não faz a diferença na vida de uma pessoa, Jesus foi direto ao alvo nesta questão, Ele disse que é preciso nascer de novo, ou seja, ser batizado, ser uma nova pessoa em Cristo Jesus, nascer do Espírito, ser selado com Ele para o dia da redenção.

Não adianta meias palavras ou meio termo com o mestre, se Ele disse que é preciso nascer de novo, a Sua palavra é a ultima que prevalece em nossas vidas, por isso busquemos mais e mais fazer a vontade daquele que se sujeitou a uma cruz, para que por meio de seu sacrifício fossemos salvos da condenação através do julgamento que esta por vir sobre todos os moradores da terra, tanto mortos quanto vivos!

AJUDE-NOS NESTA EVANGELIZAÇÃO APENAS COMPARTILHANDO ESSA MENSAGEM COM OS SEUS AMIGOS.

DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESSA MENSAGEM

Jesus Te Ama Muito

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: