Corra Para os Braços de Jesus – Mensagem de Salvação

Independente de nossa situação precisamos estar nos braços de Jesus, então corra para os braços de Jesus e veja tua vida sendo restaurada por completo

corra para os braços de jesus - Corra Para os Braços de Jesus - Mensagem de Salvação
Corra Para os Braços de Jesus – Mensagem de Salvação

Quando estamos felizes, tudo de bom acontecendo em nossa vida muitas vezes esquecemos de estar na presença do Senhor, isso é natural, não devemos nos auto julgar por isso, mas se procurarmos ter a consciência que devemos estar na presença de Jesus independente de nossa situação com certeza seremos mais felizes, então corra para os braços de Jesus agora.

Corra para os braços de Jesus enquanto é tempo, com certeza Ele estará de braços abertos para te receber e te abençoar, Ele quer te consolar, e te fazer ainda mais feliz. Na tristeza encontramos consolo e vontade de vencer, na alegria encontramos segurança e a completa felicidade.

Abaixo o missionário Fael Mendes criou mais um vídeo em nosso canal no YouTube Conhecimentos do Pai que vai complementar ainda mais essa mensagem para que você tenha um entendimento maior dessa mensagem.

Corra para os braços de Jesus – Canal Conhecimentos do Pai

Jesus te diz: Vem filho amado, vem para meus braços descansar, vem e bem seguro te conduzirei ao meu altar. Ali falarei contigo e com o meu amor te envolverei, quero olhar em teus olhos e tua feridas sararei. Vem filho amado, vem como estás.

Música: Vem Filho Amado – Diante do Trono

Receba essas palavras em teu coração e corra para os braços de Jesus, com certeza todo o vazio dentro de teu coração será preenchido e você encontrará a solução para teus problemas, a segurança para que nenhum mal possa te vencer. Nos braços de Jesus encontramos o principal, que é além de qualquer coisa, pois nesses gloriosos braços encontramos a SALVAÇÃO, ou seja estar com Jesus é tudo de bom, “porque você está perdendo tempo?” CORRA PARA OS BRAÇOS DE JESUS agora mesmo, aceite-O como teu único redentor e salvador, seja completamente restaurado(a) pois somente Jesus é o caminho.

POR FAVOR, NOS AJUDE NESTA EVANGELIZAÇÃO APENAS COMPARTILHANDO ESSA MENSAGEM COM SEU AMIGOS

Jesus Te Ama Muito

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

5 Comentários:

  • Mensagem é uma benção

  • maravilhoso. amem

  • Achei maravilhoso! Estou passando por grande sofrimento e sempre peço a Deus que me dê a cura da minha doença. Fiz uma cirurgia no joelho vai fazer um ano, e até hoje não consigo andar. Estou numa cadeira de rodas, aguardando que Jesus se compadeça de mim, e devolva meus passos!

  • Muito linda as mensagens !Que Deus abençoe grandemente Sua vida e que através dessas mensagens o SENHOR venha salvar Almas ?

  • Amém mensagem abençoada

Deixe seu comentário: