Qual o Verdadeiro Sentido do Natal?

Qual o verdadeiro sentido do natal? Essa mensagem irá fazer você ver esse dia com novos olhos e edificar tua vida e da tua família. Descubra.

o verdadeiro sentido do natal - Qual o Verdadeiro Sentido do Natal?
Qual o Verdadeiro Sentido do Natal?

Qual o Verdadeiro Sentido do Natal – O natal é um dia especial para todos, crianças, adultos e idosos. Nessa época temos um sentimento de confraternização que infelizmente muitas pessoas só tem esse sentimento nessa época, nosso sentimento de confraternização e amor ao próximo deverá ser durante todo o ano, pois já diz a palavra do Senhor “Amarás teu próximo como a ti mesmo” – Marcos 12:31

Outro ponto critico que queremos colocar nesta mensagem é a “adoração” que tem neste clima natalino, só em você por em sua casa a “figura Papai Noel” e os enfeites natalinos, você já está dando preferencia e adoração, nós cristãos precisamos ser exemplos e lembrar do verdadeiro sentido do natal a todos que não conhecem as palavra do Senhor.

Mas qual o verdadeiro sentido do natal?

O verdadeiro sentido do natal é o NASCIMENTO DE JESUS CRISTO. Esse lindo momento é representado no dia 25 de dezembro de cada ano e que devemos recordar como um momento que revolucionou a todos. Foi um momento de grande amor. Pois Deus mandou o seu filho unigênito para trazer a paz para esse mundo. E em gerações e gerações até o hoje.

Criamos um vídeo para complementar essa mensagem, veja a mensagem inspirada por Deus do missionário Fael Mendes:

Amado(a) leitor(a) vamos tomar uma atitude e fazer-mos exemplos, pois somos o “Sal da terra e a luz do mundo” – Mateus 5:13-14. Compartilhe com seus amigos nas redes sociais com essa “Hashtag” #NoelNãoJesusSim. E mostre que fazemos a diferença neste mundo. Lembre-se e ponha em prática na tua vida que O VERDADEIRO SENTIDO DO NATAL é o nascimentos do nosso Senhor Jesus Cristo.Recomendamos para você essa mensagem, clique no link e leia: FAÇA DO NOVO ANO O MELHOR ANO DA SUA VIDA

Saiba como Ler e Entender a bíblia, e tenha uma maior intimidade com Deus. Clique aqui e conheça esse método.

Leia mais:

AJUDE-NOS NESTA EVANGELIZAÇÃO APENAS COMPARTILHANDO ESSA MENSAGEM COM OS SEUS AMIGOS. FAÇA PARTE DESTA EVANGELIZAÇÃO

Jesus Te Ama Muito

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: