Como Superar as Dificuldades Com a Fé

Quando passamos por grandes dificuldades não conseguimos por nossa fé em pratica. Através da fé em Deus conseguimos enxergar nossa vitória e também alcança-la.

como superar as dificuldades com a fe 2 - Como Superar as Dificuldades Com a Fé
Como Superar as Dificuldades Com a Fé

Nas fases mais difíceis de nossa vida não conseguimos enxergar a benção que virá após ela, devemos procurar encontrar essa fé que está em nós mesmo, a palavra do Senhor diz:

Ele respondeu: “Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada será impossível para vocês.

Mateus 17:20

Devemos passar a enxergar a vitória mesmo que ainda ela não seja alcançada, pois é assim que a fé funciona, a fé é a certeza das coisas que não enxergamos. Se mesmo chorando e não mais suportando esse sofrimento, chore aos pés de Jesus crendo que Jesus vai agir na tua causa. Tenha fé meu irmão(ã), tem um versículo muito abençoado da palavra do Senhor que vai fazer você por tua fé em prática:

“Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.”

Hebreus 11-1

Criamos um edificante vídeo que complementa essa mensagem e vai te abençoar com certeza.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube e veja mais vídeos abençoados, clique aqui

Quem tem fé chega onde quer, pois é, seu sofrimento, sua doença, seus problemas financeiros, familiares, amorosos… seja qual for vai ter um fim e você conseguirá ter uma vida abençoada em nome de Jesus, então diga a você mesmo “EU TENHO FÉ E VOU VENCER”, passe a enxergar tua vitória como se ela já estive presente, com certeza Deus vai agir a teu favor.

Saiba como Ler e Entender a bíblia, e tenha uma maior intimidade com Deus. Clique aqui e conheça esse método.

Leia mais:

AJUDE-NOS NESTA EVANGELIZAÇÃO APENAS COMPARTILHANDO ESSA MENSAGEM COM OS SEUS AMIGOS. FAÇA PARTE DESTA EVANGELIZAÇÃO

Jesus Te Ama Muito

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: