Qual É a Melhor Religião a Seguir? Tire Todas as Suas Dúvidas

Qual é a melhor religião a seguir? Se você tem essa dúvida chegou a hora de livrar-se dela de uma vez por toda, basta apenas ler essa mensagem.

qual e a melhor religiao a seguir - Qual É a Melhor Religião a Seguir? Tire Todas as Suas Dúvidas
Qual É a Melhor Religião a Seguir? Tire Todas as Suas Dúvidas

Hoje em dia temos mais de 35.500 denominações cristãs, já imaginou tantos tipos de crenças e você ter que escolher apenas uma para seguir? No Brasil existem duas religiões que tomam cerca de 70%  da população que dizem ou que seguem a risca sua religião essa são o catolicismo e as igrejas protestantes (que tem mais de 1000 denominações).

Muitas vezes me perguntam qual é a sua religião? Você é católico ou evangélico? então eu respondo da seguinte forma minha religião é Deus, a verdade de onde eu busco para que eu tenha mais conhecimentos é a bíblia. Ou seja abençoado(a) não importa que congregação você faz parte a verdadeira fé e salvação só poderá sair de você mesmo. Se você é da igreja evangélica, católica, ou qualquer outra, continue, mas não deixe de ler a Palavra do Senhor e buscar conhecimentos para vê se aquela igreja se encaixa com o que a Verdade da Palavra de Deus fala.

É incrível quando você ler uma passagem da bíblia e se você for perguntar a líderes de religiões diversas, você acabará tendo várias interpretações, e todas essas interpretações acabam puxando para a religião que eles acham que é a correta, irmão(ã) a Palavra do Senhor é direta, não tem mistérios. Saiba que independente de sua religião no dia do juízo final será você e Deus, sua igreja não responderá por você, nem o líder de sua igreja, nem seu pai ou mãe… será você, Deus e só.

Então para que você consiga seguir os caminhos do Senhor você precisa de conhecimentos, ler a Palavra do Senhor, orar e buscar conhecimentos, assim como você está fazendo agora em ler essa mensagem. Saiba que é a sua fé e o que você viveu que valerá no dia em que Deus irá julgar a cada um de nós. A verdadeira igreja é teu coração, então seja de que religião você for, continue, mas busque os conhecimentos do Pai, ore a Deus e viva uma vida em Sua presença, não se importe se membros de outras igrejas te criticam e dizem “essa sua religião é errada”, responda da seguinte forma: “Deus é a minha religião” “Eu faço parte da religião de Deus, e somente Ele poderá me julgar”

Lembre-se a igreja principal é o teu coração. Leia a bíblia e ore sempre. Saiba que tua fé te levará aos céus.

POR FAVOR, NOS AJUDE NESTA EVANGELIZAÇÃO APENAS COMPARTILHANDO ESSA MENSAGEM COM SEU AMIGOS

Jesus Te Ama Muito

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

1 comentário:

  • Ainda estou em dúvida qual religião posso seguir. Isso porque cada parte defende para si, afirmado a sua religião ser a mais certe. Então, isso me deixa super perplexo.

Deixe seu comentário: