A Palavra Que Cura

A Palavra do Senhor é o meio para vermos Jesus falar conosco, através dos conhecimentos encontramos cura, libertação e bênçãos.

a palavra que cura - A Palavra Que Cura
A Palavra Que Cura

A Palavra do Senhor deve ser nosso meio para adquirir sabedoria e crescer espiritualmente, reserve sempre um tempo de seu dia para a leitura e você verá abençoadas coisas acontecerem em tua vida. Porque hoje temos acesso ao Evangelho que trás cura e libertação para nossa vida!

Hoje se encontra disponível em todos os lugares, e sua essência trás palavras de salvação, ela te convidar a conhecer um Deus vivo que ama incondicionalmente, que não exitou em dar seu único filho para que, através do seu sacrifício na cruz, você pudesse se reconciliar com Deus novamente, passando da condição de criatura, para filho e co-herdeiro com Cristo Jesus, tendo assim um passaporte para ir morar nas mansões celestiais, sua morada futura e eterna, preparada por Ele desde a fundação do mundo.

Essa dádiva é somente para aqueles que aceitarem a Jesus como Salvador de suas vidas, e viverem em obediência a palavra de Deus, pois ele não nos deu fardo pesado, porque o mais difícil ele já fez por nós, doou sua própria vida, para que por Ele, fôssemos salvos, sendo nosso advogado quando pecarmos e nos arrependermos, pois Ele é a vida, e quer que seus filhos a tenham, mas isso é uma decisão, uma escolha, que temos que tomar cada um de nós.

A salvação é individual, você vai dar conta da sua vida a Deus… do que fez enquanto viveu aqui na terra, hoje é o dia, amanhã pode ser tarde, mas uma coisa é certa, você viverá uma eternidade, quer com Jesus Cristo, ou no lugar destinado àqueles que negaram, e não amaram seu sacrifício de morte de cruz! Ele mesmo disse em sua palavra: “Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância” –João:10:10

Autora: Sueli Hauser

Veja mais abençoadas mensagens para tua vida:

Jesus te ama muito.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

17 Comentários:

  • Vim pelo Email.!!

    Estou amando conhecer mais.

    • Leia isso: Será que depois de passar por todos os problemas na vida, Deus me ama? Em 2010 tive câncer de próstata, em 2012 câncer de bexiga, em 2013 câncer de bexiga e em novembro/2014 câncer de bexiga. Em fevereiro 2018 minha querida esposa teve câncer de pâncreas e em maio 2018 e veio a falecer. HOJE novamente com indícios da mesma doença, PSA aumentando e nódulo na bexiga.
      DEUS ME AMA MESMO ou eu sou desgraçadamente separado para sofrer?

  • Amém eu preciso de cura pro meu filho ele sente muita dor na perna

  • Bom pelo e-mail
    Não sei se vou conseguir fazer o curso
    Porque a minha internet é da operadora.
    É muito bom aprender

  • Eu preciso de cura pois tenho depressão e peguei uma doença chikungunia e nunca mais fiquei Boa.

  • Eu creio

  • Obrigada Fael Mendes, gosto dos seus textos!

  • vim pelo email
    obrigado por dedicar seu tempo para ser usado por DEUS.

    • Glória a Deus aleluia eu estou muito feliz em receber palavra de deus para cada dia nos fortalecer espiritualmente purisso sempre falo deus e bom e ainda da dons Glória o nome do senhor Jesus

  • eu creio na minha cura

  • Preciso muito de vossas orações

  • Ore pôr me sempre obrigado

  • Vim pelo e-mail

    Amém!!!
    Obrigado pelas orações!

  • Vim pelo email.

    Peço oração pois preciso muito de cura emocional. Fiquei viúva há 2 anos mas por medo da solidão comecei a me relacionar novamente muito rápido e estamos juntos há 1 ano e 8 meses mas não tá sendo fácil.

  • Sou Pastora evangélica, embora muitos não aceitem, o que pouco me importa, porque quem me chamou foi O PAI, O TODO PODEROSO, estou apenas cumprindo o chamado DELE. Gosto muito de ouvir e receber mensagens bíblicas, porque necessitamos também de ouvir, e cada vez que ouço, aprendo mais.

Deixe seu comentário: