Como ter uma intimidade com Jesus?

Quando você tiver uma intimidade com Jesus, você verá como ter uma vida cheia de bençãos. Saiba como ter essa intimidade com Jesus

intimidade com jesus - Como ter uma intimidade com Jesus?
Como a Intimidade com Jesus Pode Transformar Tua Vida

Não é complicado mudar hábitos e pensamentos, basta tomar uma atitude firme. Para conseguir chegar a um ponto de extrema intimidade com Jesus, basta orar, pois é simples assim, orar a Ele todos os dias e em todos os momentos, você pode orar na ida ao trabalho, no banheiro, na verdade em qualquer momento.

Intime-se com Jesus até em pensamento, mas reserve momentos para se ajoelhar e falar com Ele pessoalmente. É importante.

Jesus é o teu melhor amigo, é a Ele que você deve contar tudo que pensa e tudo que precisa, Jesus é Deus e poderá cumprir o que tanto você precisa. Também é muito importante ler a Palavra de Deus (Bíblia), pois é através dela que você poderá ver Jesus falar com você.

Reserve 5 minutos diários para ler a Bíblia, eleve o pensamento para Jesus ao longo do dia e ore antes de dormir. Verá que vale a pena viver com intimidade com Ele.

Você experimentará uma transformação total em sua vida, pois é dito que “O pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada“. Ao desenvolver uma intimidade com Jesus, sua vida se tornará plena, repleta de felicidade, conquistas e bênçãos. No entanto, essas não são as coisas principais. O mais importante é que você estará sendo preparado(a) para morar ao lado de Jesus no céu. Essa deve ser nossa maior meta: viver com Jesus, tanto aqui na terra quanto, principalmente, lá no céu.

Quem não tem uma intimidade com Jesus vive?

Com certeza não é feliz, pode ter tudo na vida, mas na verdade não tem nada, só o fato em perder a salvação já é um GRANDE motivo para se repensar onde está vivendo. Pois longe de Jesus nossa vida tem brechas para que o diabo faça o que quiser, trazendo doenças, conflitos, desemprego, vícios… Pare e pense. Quando você vive um dia com intimidade com Jesus, inevitavelmente sua vida é abençoada. Não será mais a mesma. Pense nisso.

Saiba como Ler e Entender a bíblia, e tenha uma maior intimidade com Deus. Clique aqui e conheça esse método.

Jesus te ama muito.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

1 comentário:

  • PARABENS,QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESSE PROJETO,MUITO EDIFICANTE.;;;;;

Deixe seu comentário: