Esperar no Senhor – Mensagem de Fé e Perseverança

Esperar no Senhor, versículo: “Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águia.” Isaías 40:31

espera no senhor mensagem - Esperar no Senhor - Mensagem de Fé e Perseverança
Esperar no Senhor – Mensagem de Fé e Perseverança

Não adianta nos questionarmos o porquê de tudo o que está acontecendo, não adianta querer entender o sofrimento no momento que estamos passando por ele. Nessa hora o que temos que fazer é esperar no Senhor e crer que Ele está no controle da situação e que o resultado final sempre será uma grande vitória e devemos sempre estarmos fortalecidos na fé, pois estamos sustentados pelas mãos de um grande Deus.

Muitas vezes nos colocamos de joelhos e pedimos da nossa maneira, mas nem sempre o nosso querer é o de Deus, pois Deus conhece o ontem, o hoje e o amanhã e sabe o que é melhor para a nossa vida.

Por isso que devemos todos os dias pedir a Ele nas nossas orações que esteja sempre no controle de nossa vida e pedindo a Sua orientação, temos que aprender a pedir e falar que faça sempre de acordo com a Sua vontade, pois Deus sabe o melhor para nós, nenhum dos planos de Deus serão frustrados em nossa vida. Tenha certeza que sempre ao término de grandes lutas sempre sairemos mais fortalecidos e tendo testemunhos para ajudar o próximo com uma palavra de conforto e perseverança.

Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu propósito.”

Romanos 8:28

Nos momentos tristes lembre-se que às vezes é preciso passar por situações difíceis, pois somos como o ouro, primeiro temos que passar pelo fogo para depois brilhar. Grandiosos planos existem na vida daqueles que estão à esperar no Senhor e que tem a fé depositada em Seu amor e misericórdia, basta crer e seguir, mesmo que pareça impossível, devemos seguir, pois veremos a glória de Deus cumprir-se em nossa vida.

Não vou desistir, sei que verei a benção que tanto espero e viverei dias muito felizes. Deus não me esqueceu, Ele está comigo e vai me ajudar. Eu creio no poder de Deus e no Seu amor.”

Missionário Fael Mendes

Leia mais:

POR FAVOR, NOS AJUDE NESTA EVANGELIZAÇÃO APENAS COMPARTILHANDO ESSA MENSAGEM COM SEU AMIGOS

Jesus Te Ama Muito

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: