Versículos sobre o adultério – O que a bíblia fala

O adultério, versículo: “Não cobiçarás a casa do teu próximo. Não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem seus servos ou servas, nem seu boi ou jumento, nem coisa alguma que lhe pertença”. Êxodo 20:17

o adulterio - Versículos sobre o adultério - O que a bíblia fala
Versículos sobre o adultério – O que a bíblia fala

O adultério é o mandamento 9, então daí a grande importância que o homem e a mulher devem se atentar, pois quem pratica esse pecado está destruindo a si mesmo e o seu relacionamento.

Quantas famílias foram destruídas por causa do adultério? Quantas crianças ficaram sem conviver com o pai ou com a mãe por causa da falta de respeito entre casais?

Não devemos tratar isso como uma coisa natural, pois deve haver o respeito entre os casais SIM, pois além de ser um grande motivo para destruir uma família também é um grande motivo para perder a salvação através de Cristo Jesus.

Leia alguns versículos sobre o adultério:

Não adulterarás.

Êxodo 20:14

Mas o homem que comete adultério não tem juízo; todo aquele que assim procede a si mesmo se destrói.

Provérbios 6:32

Vocês ouviram o que foi dito: ‘Não adulterarás’. Mas eu digo: Qualquer que olhar para uma mulher e desejá-la, já cometeu adultério com ela no seu coração.

Mateus 5:27-28

Não se deite com a mulher do seu próximo, contaminando-se com ela.

Levítico 18:20

O casamento deve ser honrado por todos; o leito conjugal, conservado puro; pois Deus julgará os imorais e os adúlteros.

Hebreus 13:4 

Não cobiçarás a casa do teu próximo. Não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem seus servos ou servas, nem seu boi ou jumento, nem coisa alguma que lhe pertença”

Êxodo 20:17

É importante termos o respeito a nossos filhos e esposo(a) para que o inimigo não tenha brechas para destruir sua família e o que é mais pior é perdermos nossa salvação por causa dos desejos da carne.

Recomendamos para você:

Por favor nos ajude nessa obra de evangelização apenas compartilhando essa mensagem, te convido também a deixa o seu precioso comentário logo abaixo desse texto e a nos seguir nas redes sociais.

Jesus te ama muito.

Sou Missionário Fael Mendes e administro essa obra de evangelização Conhecimentos do Pai. Toda essa obra foi uma promessa de Deus e que vem chegando aos corações de milhares de pessoas tudo pela graça e misericórdia de Deus. Jesus te ama muito!

Deixe seu comentário: